Empregos

Empregos no brasão supermercados

O Brasão Supermercados está no segmento do comercio de alimentos desde meados de 1976. Tendo um montante de três lojas na região de Santa Catarina, o supermercado conquistou uma grande fatia do segmento, tendo a preferência de inúmeros clientes por seus preços e qualidade de atendimento.

O Supermercado já se consolidou no segmento e leva em seu rastro de sucesso a satisfação dos clientes, e um projeto de abrangência ainda maior da marca.

Perfil do candidato

O Supermercado Brasão não procura apenas por profissionais com carteira assinada, mas dão oportunidades de emprego para jovens que nunca antes trabalharam, pessoas com deficiência e outras limitações.

A empresa acredita que experiência é apenas um quesito de uma integração, porém valorizam profissionais sem experiências que tenham muita vontade de aprender; É por isso que Brasão trabalha com o Jovem Aprendiz.

Logo, o perfil procurado é de uma pessoa que esteja disposta a arregaçar às mangas e trabalhar pelo sucesso da empresa e desenvolvimento profissional.

Como se candidatar à uma das vagas

A empresa custeia plano de carreira para os funcionários, além de diversos benefícios como auxílio alimentação, vale transporte e outros. Às vagas que estão em aberto vivem explícitas no site, isso te da a oportunidade de escolher em qual carreira deseja ingressar ou se deseja faze-la pelo Jovem Aprendiz.
Acesse o site: http://www.brasao.com.br/trabalhe_conosco.php

Onde você precisará cadastrar seu currículo e envia-lo para à empresa.

Não é porque a Brasão da oportunidade à novos ingressos no mercado de trabalho que não tenha uma preferência de currículo e descrição, por isso seja claro no cargo que deseja e às qualidades que seu trabalho trarão para a empresa.
Após a analise do currículo, o mercado entrará em contato para agendar uma possível entrevista onde o candidato às vagas deverá monstra seu dinamismo, comprometimento, interesse, vontade de crescer, mostrando ao seletor que ele está disposto à suar tanto pelo bem estar da loja quanto dos clientes que nela confiam.
O melhor espelho do sucesso é o cliente, por isso, comunicação é a chave para ser aprovado em uma das entrevistar para o supermercado Brasão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo