Empregos

Empregos no Ribeirão Shopping

Localizado na cidade de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, o Ribeirão Shopping foi fundado no dia 5 de maio, no ano de 1981.

O estabelecimento conta com mais de 380 lojas, em diferentes segmentos, sendo que 20 delas são lojas âncoras, que são conhecidas por todos pelos seus produtos e atendimento. Além disso, para poder proporcionar para os seus clientes um ambiente agradável e para que eles possam se sentir confortáveis, o local ainda conta com mais de 4 mil vagas de estacionamento, sendo que 2.700 dessas vagas são cobertas.

Entre as principais grandes lojas que estão presentes no local, estão: Forever 21, Renner, Carrefour, C&A, entre muitas outras. Normalmente, todos os anos o Ribeirão Shopping recebe mais de 5 milhões de visitas, se tornando um dos principais centros comerciais que está presente nessa região, oferecendo conforto e bem estar para todos os consumidores.

Por que atuar no Ribeirão Shopping?

Um local agradável e adequado para trabalhar deve ser a maior prioridade na vida de todas as pessoas, pois isso é algo que interfere, de uma maneira direta, na qualidade de vida da população.

No Ribeirão Shopping, os profissionais são valorizados em todos os momentos, recebendo o devido reconhecimento pelo bom trabalho realizado. O local oferece uma estrutura completa para que os seus colaboradores possam ter todas as suas necessidades atendidas, proporcionando um ambiente de trabalho agradável, onde todos os profissionais possam desempenhar os seus trabalhos da melhor maneira possível.

O estabelecimento preza pelo respeito em todas as situações e entre todos. O respeito é um dos pilares do local, priorizando sempre o bem estar de todos. A empresa oferece vagas de trabalho para profissionais que atuam em diferentes áreas, buscando sempre os melhores e mais capacitados.

Como trabalhar no Ribeirão Shopping?

Quem deseja trabalhar no Ribeirão Shopping pode conferir todas as oportunidades de trabalho que estão abertas no momento, no site do local, no link http://www.ribeiraoshopping.com.br/trabalhe-conosco. Nessa página, o estabelecimento mostra todos os locais que estão procurando profissionais, ou caso o trabalhador prefira, ele pode entregar o seu currículo presencialmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo