Dicas

Empregos no Salvador Shopping

Para as pessoas que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho uma opção pode ser o Salvador Shopping. Com uma grande quantidade de lojas e serviços oferecidos, vale a pena deixar o currículo à disposição do estabelecimento para as vagas de emprego que forem surgindo.

 

A estrutura do Salvador Shopping

O estabelecimento, que possui tecnologia de ponta, conta com uma área construída de 298 mil metros quadrados. As vagas disponíveis no estacionamento chegam a 6 mil e há um total de 464 lojas: dessas, 13 são megalojas e outras 09 são lojas âncora.

Empregos no Salvador Shopping

Cuidado com o meio ambiente

O Salvador Shopping não se ocupa apenas de entretenimento e serviços, mas também se empenha no cuidado com o meio ambiente. A concepção do shopping levou em conta o conceito de responsabilidade ecológica em todas as etapas. O resultado desse cuidado foi o recebimento de um prêmio destinado aos empreendedores latinos.

 

Responsabilidade social

O shopping abriga o Instituto JCPM, que insere os jovens do entorno do estabelecimento no mercado de trabalho. São oferecidos cursos para capacitação profissional, oficinas culturais, aulas de Informática e de Inglês e debates sobre os temas mais atuais com o objetivo de despertar o senso crítico e a participação do jovem na sociedade.

 

Como trabalhar no Salvador Shopping?

As pessoas que tiverem interesse em fazer parte do quadro de funcionários do Salvador Shopping devem acessar a área Trabalhe Conosco através do site http://www.salvadorshopping.com.br/contato/trabalhe-conosco. Lá é possível enviar o currículo para os lojistas do shopping ou para a Administração.

Para solicitar informações a respeito de vagas é possível entrar em contato com o estabelecimento, sendo que esse contato pode ser feito pessoalmente ou por telefone. Há também a opção entregar o currículo pessoalmente nas lojas de interesse.

O Salvador Shopping fica na Avenida Tancredo Neves, n° 3133 – em Salvador, na Bahia. O telefone para contato é + 55 71 3417 6000. O atendimento acontece de segunda a sábado, começando às 9h e indo até às 22h. No domingo, começa às 13h e se estende até às 21h.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo