Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos no Shopping União

O Shopping União está localizado na cidade de Osasco, no estado de São Paulo, sendo que ele foi inaugurado no ano de 2009, no dia 10 de junho.

O estabelecimento possui mais de 200 lojas, sendo que dessas, 29 são lojas âncoras, de grande porte, além de uma praça de alimentação com mais de 1.200 lugares e um estacionamento que comporta mais de 5 mil veículos.

Com uma estrutura arrojada, espaços amplos e lojas conceituadas no mercado nacional, o Shopping União é um local que oferece qualidade em todos os serviços que ele presta, priorizando sempre o bem estar e a satisfação de todos os seus consumidores. Ele ainda é conhecido como o centro comercial mais completo de toda a região, já que conta com as principais lojas de varejo que são muito conhecidas por toda a população, como Renner, Marisa, Riachuelo, Ponto Frio e outras.

Por que trabalhar no Shopping União?

Todos os profissionais que têm interesse em atuar no Shopping União, independente da área de atuação, irão perceber o quanto o estabelecimento prioriza o bem estar dos seus colaboradores e as formas como as quais ele consegue proporcionar um ambiente de trabalho adequado para todos.

– Ambiente de trabalho agradável: Oferecer um bom ambiente de trabalho aos seus funcionários é algo de extrema importância para o Shopping União, já que isso interfere, diretamente, na qualidade do atendimento que será prestado aos seus clientes.

– Possibilidade de crescimento: Profissionais que queiram crescer e se tornarem profissionais mais capacitados, encontram no estabelecimento um local propício para que isso aconteça, desde que o seu trabalho seja realizado com eficiência.

– Valorização profissional: Todos os funcionários desse estabelecimento recebem um reconhecimento profissional da empresa, que preza pelo trabalhador motivado.

Como se candidatar a uma vaga no Shopping União?

Para trabalhar no Shopping União, o candidato pode acessar o site da empresa, na página http://www.shoppinguniao.com.br/painel_empregos.php onde é possível encontrar todas as vagas que estão abertas no momento. No site do shopping também é possível encontrar qual é a forma de seleção e como o currículo profissional deve ser enviado.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo