Empregos

Empregos no Sine de Camaragibe – PE – hoje

Município da Região Metropolitana de Recife (PE), Camaragibe tem a oitava maior população do estado de Pernambuco. De acordo com dados do IBGE, a população estimada em 2014 era de 152.840 habitantes. Seu nome tem origem em um arbusto presente na região – camará ou cambará – e significa “Rio dos Camarás”.

Atualmente, o município tem sua economia baseada no comércio e serviços. A região se desenvolveu com antigos engenhos no século XV e no século XIX, a região onde hoje se localiza o município ganhou uma fábrica de tecidos que mudou a aparência do local.

Empregos no Sine de Camaragibe - PE – hoje

Empregos em Camaragibe

Como falamos, a vocação econômica de Camaragibe está baseada no comércio e serviços e a procurar por uma oportunidade de trabalho pode ser encontrada por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão do Ministério do Trabalho. Esse órgão faz a intermediação de mão de obra em suas agências em todo o país.

Em Camaragibe, a agência do Sine fica situada à Estrada da Aldeia km1, s/n, Jardim Primavera. Lá o trabalhador pode consultar as vagas existentes para o município. Essa consulta pode ser feita também pelo endereço eletrônico: http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml.

Mais vagas

Em Camaragibe também há vagas anunciadas no Site Nacional de Empregos.

– Vendedor – Função desta vaga é efetuar a venda de produtos de telefonia. As vagas são destinadas para quem tem ensino médio completo.

– Caixa – Função da vaga é operar o caixa, receber pagamentos, abertura e fechamento. Vaga destinada para ensino médio completo.

– Telemarketing Ativo – Vaga para atuar com atendente de telemarketing ativo no bairro Aldeia. Horário de trabalho de segunda à sexta-feira em horário a combinar.

Vendedor externo – Vagas destinadas para vendedores com carro próprio e disponibilidade para viagem pelo estado para venda de produto com aceitação no mercado.

– Auxiliar administrativo – Duas vagas para atuar no bairro Aldeia. Requisitos: ensino médio completo. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira.

– Analista de crédito e cobrança – Terá como função avaliar, aprovar ou reprovar solicitações de crédito, entre outras funções. Vaga para candidatos com o ensino médio completo.

Nestas vagas, os candidatos serão avisados do processo seletivo via e-mail ou SMS.  Para se candidatar a uma das vagas disponíveis no Site Nacional de Empregos é preciso realizar o cadastro no site (www.sine.com.br).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo