Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos no Spani Atacadista – Trabalhar

A Spani Atacadista é uma das muitas redes de atacados que atuam no mercado de nacional, oferecendo tanto para o consumidor quanto para os clientes varejistas uma grande quantidade de produtos, sempre com um preço mais acessível do que aqueles que são praticados nas lojas convencionais.

Atualmente a Spani Atacadista está mais presente nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. É responsável por abastecer os mercados boa parte dos mercados locais .

Empregos no Spani Atacadista – Trabalhar

Atualmente a Spani Atacadista atua em três frentes distintas: loja de auto-serviço, televendas e vendas de rua, chamado de sistema Express. Um outro diferencial da empresa quando comparado com outros atacados é o esforço em manter todos os produtos que estão sempre organizados e acessíveis para qualquer consumidor.

Já para as empresas que trabalham no varejo, o atendimento acontece de forma personalizada, uma vez que a Spani Atacadista conta com vendedores treinados e cadastro das empresas que compram com frequência, tornando os processos mais ágil.

Vagas de emprego na Spani Atacadista

A Spani Atacadista está sempre atrás de novos profissionais para integrar o seu time de atendimento. Como trata-se de uma grande empresa, existem vagas para diferentes tipos de perfis e profissionais.

Além das oportunidades mais comuns relacionadas as áreas de atendimento, como caixas e vendedores, a empresa também necessita de profissionais com uma formação específica. É o caos do cargo de Líder de Departamento Pessoal, que se encontra aberto na unidade de Resende (RJ), destinadas a profissionais com experiência no setor de Recursos Humanos.

Outra vaga aberta pela companhia é para o cargo de Programador de Sistemas, também destinada aos profissionais que contam com experiência no setor. Todas as vagas podem ser alteradas sem prévio aviso.

Como trabalhar na Spani Atacadista

Para trabalhar na Spani Atacadista, os interessados podem acessar o site http://www.catho.com.br/empregos/spaniatacadista/ e conferir todas as vagas que atualmente estão abertas. No mesmo link é possível cadastrar o currículo para concorrer a futuras oportunidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo