Empregos

Empregos no Supermercados São Vicente – Trabalhar

O Supermercado São Vicente é uma companhia que está no segmento de varejo. Apresentando variedade de marcas e tendo a sua fundação no ano de 1968, os municípios que têm o Supermercado São Vicente são variados e essa marca teve, na realidade, teve bom aumento: agora, existem 20 filiais.

O que o Supermercado São Vicente oferece?

Existem vantagens que aqueles que vão ao Supermercado São Vicente encontram, como serviços, promoções, variedade, exclusividade, responsabilidade socioambiental, comodidade e mais. Além das diferentes marcas que o Supermercado São Vicente comercializa, ele também possui algumas exclusividades e, geralmente, elas colaboram para que o Supermercado São Vicente seja o visitado.

empregos-no-supermercados-sao-vicente

Onde o Supermercado São Vicente está?

As filiais do Supermercado São Vicente estão em vários locais, como: Santa Bárbara D’Oeste, Mogi Mirim, Americana, Indaiatuba, Hortolândia e mais. Importante dizer que, em alguns municípios, o Supermercado São Vicente aparece em diferentes bairros.

 

Estrutura

O Supermercado São Vicente apresenta 35 mil metros quadrados separados apenas para venda, 7 drogarias, está em 8 municípios, admitiu 3.000 colaboradores e possui restaurantes. O serviço de receitas que o Supermercado São Vicente proporciona é atrativo: são receitas diversificadas e quem não usa esse supermercado também aproveita. Há estrutura para hortifrúti também no Supermercado São Vicente e o ponto alto desse setor e às terças-feiras.

 

Trabalhar no Supermercado São Vicente

Aqueles que desejam integrar o Supermercado São Vicente precisam acessar http://www.svicente.com.br/institucional/trabalhe-conosco. Algumas das oportunidades que o Supermercado São Vicente liberou recentemente foram para repositor. Porém, é interessante buscar, nesse mercado, as colocações administrativas. Para integrar o Supermercado São Vicente pode-se procurar a filial que fica em Piracicaba para deixar o currículo.

Um dos benefícios de atuar no Supermercado São Vicente é que ele possui diferentes filiais: aquele que é repositor no Supermercado São Vicente no município de Americana, por exemplo, pode conseguir outra colocação no de Nova Odessa. O Supermercado São Vicente também apresenta bom ambiente e tem remuneração apropriada. Deve-se dizer que esse mercado, regularmente, proporciona colocações para estagiário, sendo indicado informar-se na filial que fica em Nova Odessa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo