Empregos

Empregos no Todimo Home Center

A Todimo Home Center é uma empresa que integra o segmento de construção. Comercializando ferramentas para as reformas, também são vendidos muitos revestimentos e diferente acessórios para quaisquer cômodos. Fundada em 1983, a empresa é um dos locais que os construtores e que os decoradores mais buscam, disponibilizando para eles e para o público comum uma boa loja virtual.

Até mesmo os consultores de organização podem usar essa empresa para modificar espaços dos seus clientes: existem muitos organizadores, por exemplo. Um destaque é para os produtos de segurança residencial: são vendidos os porteiros eletrônicos, existem caixas de correios, variadas dobradiças e até mesmo os produtos de segurança mais avançados, tais como os sensores.

Quando ainda se está no estágio da construção, podem-se comprar muitas marcas de gessos, de rejuntes, de impermeabilizantes, de telhados e outras coisas. Para a parte de acabamento, a Todimo Home Center apresenta um setor somente de tintas e elas são para todos os consumidores: para os alérgicos, existem as que têm pouco cheiro, as que são laváveis, as que têm toque fosco e muitas outras.

Até as instalações elétricas podem ter itens dessa loja de construção: ela tem também reatores, diversas duchas, muitas tomadas, os climatizadores e mais.  Usando a loja online, os consumidores da Todimo veem os seus pedidos, sendo a central dessa corporação em Londrina.

 

Por que se indica trabalhar na Todimo Home Center?

Já que essa companhia de construção é uma fornecedora para quaisquer etapas das reformas, o fluxo de consumidores é bem alto. Os funcionários que ela admite são beneficiados com:

– Almoço no seu refeitório;

– Plano de carreira, por intermédio do qual os que chegam à Todimo Home Center podem destacar-se;

– Pontualidade, que se vê em todas as remunerações;

– Treinamentos: eles proporcionam muitos conhecimentos novos de forma gratuita.

 

Encaminhando o currículo

É no sistema http://www.todimo.wancorarh.com.br/ que as pessoas deixam o seu currículo para essa corporação de construção. Alguns dos que são aceitos são os estagiários, lembrando que ela também contrata no suporte para a sua loja virtual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo