Empregos

Empregos Novartis – Trabalhar

A Novartis é uma companhia que está no setor farmacêutico e que é muito consumida. Afinal, vários medicamentos que as pessoas possuem nas suas casas trazem o nome “Novartis”. Tendo a sua criação no ano de 1996, a Novartis é, na realidade, vinda da Suíça. Importante dizer que ela está em várias nações e que o faturamento da Novartis é impressionante, ficando em 50 bilhões de dólares.

 

 Quais são os produtos da Novartis?

Os itens que a Novartis coloca no mercado são divididos em alguns tipos: aqueles que necessitam de prescrição do médico; o Alcon, que integra os cuidados oftalmológicos; e o Sandoz, que é uma linha da Novartis dedicada somente aos itens genéricos.

empregos-novartis

As premiações

A Novartis já recebeu prêmios distintos: Newsweek 2012 Green Ranking, MedAdNews, Sindusfarma, Jornal Folha do Estado da Bahia e outros. Vale dizer que os reconhecimentos que a Novartis recebem estão relacionados à atuação dela com a natureza, à forma como ela orienta os consumidores e à sua própria qualidade interna.

 

Responsabilidade Social

A Novartis envolve-se com as questões ligadas à Saúde e, por isso, ela tem grande atuação na responsabilidade social. É importante citar uma iniciativa específica da Novartis que é a Carreta da Saúde, que tem como foco a eliminação da hanseníase.

 

Trabalhar na Novartis

Para integrar a Novartis é necessário acessar http://www.novartis.com.br/_carreira/index.shtml. Existem duas categorias que a Novartis usa para dividir as oportunidades: as efetivas e as de estágio. No caso das efetivas, algumas daquelas que a Novartis liberou recentemente são: Business Leader e Insight Manager, todas para os Estados Unidos.

Com relação aos estágios da Novartis, ela contrata graduandos tanto de segmentos ligados à Saúde quanto à Pesquisa.

Vale também dizer que os graduandos de setores ligados à Administração também são solicitados pela Novartis. Uma informação é que a Novartis não admite estagiários a cada ano como outras companhias, sendo importante não perder quando algum edital Novartis aparecer.

Um dos benefícios de integrar a Novartis é que ela não pressiona os seus colaboradores. Além disso, os escritórios da Novartis costumam ter excelente localização.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo