Empregos

Empregos NuBank – Trabalhe conosco

NuBank criou um cartão de crédito sem taxas e o melhor é que pode ser controlado pelo celular. O cartão de crédito é livre de taxas e não exige a burocracia do setor. O usuário do cartão de crédito poderá controlá-lo pelo smartphone usando um aplicativo especial para Android ou iOS. Todos os outros processos do cartão serão virtuais. Com o novo sistema vai ser muito mais fácil controlar as contas, pois a cada compra feita com o cartão NuBank o usuário irá receber uma notificação que já vai surgir na descrição da fatura seguinte.

A facilidade de usar o NuBank é que o usuário poderá controlar todos os seus gastos e ainda verificar o Empregos NuBank - Trabalhe conosco 01estabelecimento comercial onde a compra foi realizada, tudo isso online sem que o consumidor tenha que ir a uma agencia bancária para tirar um extrato pagando as taxas costumeiras. Outras informações como IOF, taxa de câmbio e os parcelamentos também virão descritos na fatura.

Caso o usuário identificar alguma compra que não foi feita com o seu cartão ele poderá cancelar o mesmo com o app, se perder o aparelho poderá também cancelar o cartão e aplicativo através da internet. São tantos benefícios que o numero de usuários está crescendo de forma muito acelerada. A NuBank é uma marca nova aqui no mercado brasileiro que atua através de uma plataforma digital que é a preferência de pessoas com idade entre 29 e 39 anos.

Para manter a qualidade dos serviços e fazer com que os clientes possam contar com excelente atendimento a NuBank está contratando para definir o novo padrão de serviços financeiros no Brasil. A empresa desenvolveu o primeiro cartão de crédito totalmente controlado por um aplicativo móvel. A empresa encontra-se na cidade de São Paulo, se você quer fazer parte dessa equipe confira as vagas disponíveis:

https://boards.greenhouse.io/nubank?gh_src=b58135231

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo