Empregos

Empregos Palladium Curitiba – Trabalhar

O Palladium Curitiba é o maior shopping center da capital paraibana. Com sua grande infraestrutura ele oferece momentos de lazer para dezenas de pessoas diariamente. Nele é possível encontrar todas suas necessidades de compras, lazer e serviços variados distribuídos em suas 356 lojas sendo 50 quiosques para garantir seu bem-estar.

Área de atuação

O Palladium foi inaugurado dia 1° de maio de 2008 sendo o mais moderno estabelecimento do sul curitibano. Pouco tempo antes da abertura todas salas já estavam locadas e abrigavam algumas das melhores lojas da cidade. Entre elas constam grandes nomes como Centauro, Lojas Colombo e Lojas Americanas.

Empregos Palladium Curitiba - Trabalhar

O shopping também foi pioneiro na instalação de salas IMax no Brasil. Ele foi o primeiro a ter uma sala 3D entre suas opções de salas de cinema, algo que hoje é praticamente exigência para qualquer shopping.

Palladium também é referência em prédios comerciais, seu prédio multi-uso abriga escolas, academias, escritórios e clínicas de qualidade. Dessa maneira quem frequenta o shopping pode frequentar a academia e fazer compras no mesmo lugar garantindo praticidade e rapidez.

As instalações tem uma área construída de 182.400 m2 muito bem equipados. Ao todo operam 16 escadas rolantes, 3 pisos de estacionamento com capacidade para abrigar ao redor de 2,8 mil veículos e 13 elevadores.

Além de trazer uma nova opção de lazer para Curitiba o Palladium também contribuiu para a economia local gerando empregos, durante sua construção ao redor de 1.150 empregos foram criados e mais tarde pelo menos 6.400 outros foram criados com a inauguração das lojas e serviços.

Quais os tipos de profissionais que o Palladium Curitida contrata?

Profissionais de vendas tem diversas oportunidades num shopping center do tamanho do Palladium. Também são necessários profissionais administrativos, logísticos, consultores, estoquistas, assistentes, seguranças e engenheiros para auxiliar no funcionamento dos serviços oferecidos.

Como se candidatar?

Quem estiver em busca de novas oportunidades pode conferir as vagas em aberto no site do Palladium Curitiba (http://www.palladiumcuritiba.com.br/contato/trabalhe-conosco.html). Juntamente às vagas são exibidas as exigências para se candidatar a vaga.

O candidato deve preencher um formulário com informações pessoas (nome, sobrenome, telefone, endereço, etc) e ao final anexar seu currículo em formato .doc (arquivo do word) ou pdf.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo