Empregos para Jovem Aprendiz em Brasília – DF 2017

Brasília é uma cidade que traz diversificadas contratações para uma parcela especial dos desempregados, que são os estudantes jovens. Usando o Jovem Aprendiz, os brasilienses que estão no ensino médio ingressam em relevantes empresas do Distrito Federal. Com a sua fundação em 1960 e planejada, ela está próxima a Cidade Ocidental, há 5 mil kilômetros de área brasiliense.

 

O mercado de trabalho para os jovens aprendizes de Brasília

As empresas em que os brasilienses podem ser jovens aprendizes são numerosas. Algumas das companhias do Distrito Federal que possuem colocações para aprendizes são a Itaipu Binacional, a Eletronorte, a Panarello, a Casa da Moeda, a CELG D e mais. Outras companhias em que os jovens aprendizes de Brasília podem estar são as turísticas.

Encontrando as oportunidades para jovens aprendizes em Brasília

Os estudantes jovens que desejam estar em alguma empresa brasiliense como jovens aprendizes podem aguardar os recrutamentos para essa contratação. É normal que as empresas do Distrito Federal separem as suas admissões comuns das que são destinadas somente a esses estudantes jovens e, para que se saiba que ela busca aprendizes, existem os avisos nas redes sociais e também na página eletrônica.

Outra opção para os brasilienses que anseiam ser jovens aprendizes é usar o Centro de Integração Empresa Escola. Os estudantes que estão em Brasília podem procurar a sede do CIEE e realizar o cadastro. Além disso, esses jovens aprendizes brasilienses poderão usar a página eletrônica do CIEE para conhecer vagas.

Para que o CIEE consiga encaminhar esses aprendizes brasilienses é preciso documentos pessoais. Outro serviço que o Centro de Integração Empresa Escola de Brasília realiza é orientação relacionada as admissões.

 

Endereço do Centro de Integração Empresa Escola de Brasília

O CIEE de Brasília está localizado na St para Administração Federal, na Quadra 7, na Asa Norte. O telefone é (61) 3273 0024. O Centro de Integração Empresa Escola de Brasília funciona durante a semana, sempre entre as 8h e às 21h. Importante salientar que o CIEE brasiliense está no UniCEUB.


 



3 Comentários