Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Pare Bem estacionamentos – Trabalhar

A Pare Bem é uma companhia que atua com estacionamentos e que começou no ano de 1983. Ela administra estacionamentos de muitos locais, como hospitais, universidades, shoppings e muito mais. Uma curiosidade: os proprietários das famosas lojas Rihappy foram os que fundaram a companhia Pare Bem.

 

Clientes da Pare Bem Estacionamentos

Administrando o estacionamento de muitos espaços, a Pare Bem tem clientes conhecidos como Shopping União de Osasco, Shopping D,Shopping Rio Claro, Shopping Rádio Pinda, Banco Itaú, Aeroporto de Cofins, Condomínio Montreal, Vitacon Incorporadora, Hospital Santa Virgínia, Hospital Nossa Senhora das Neves, Shopping Metrô Tatuapé, Bauru Shopping, Marília Shopping, Shopping Sítio Chapecó, Aeroporto de Curitiba, ITM Empresarial, Kallas Incorporadora, Hospital Samaritano, Hospital São Francisco e mais.

Empregos Pare Bem estacionamentos - Trabalhar

Estrutura da Pare Bem Estacionamentos

Hoje, a Pare Bem Estacionamento é gerenciada pela companha Pátria Infraestrutura. Ao todo, existe, 5 mil mensalistas que usam a Pare Bem, além de outros 4.000.000 de consumidores. Ela também possui uma operadora da chamada zona azul: uma companha chamada EXP. Com relação às vagas que a Pare Bem administra, elas são 61 mil.

 

Vantagens que a Pare Bem Estacionamentos tem

Além da quantidade de vagas que a Pare Bem administra e oferece, ela tem outras vantagens, como a limpeza, a tecnologia que ela usa para controle, os operadores treinados e também o seguro para incêndio e outros problemas.

 

Trabalhar na Pare Bem

Para integrar a Pare Bem Estacionamentos, é necessário acessar http://www.parebem.com.br/ e questionar como se pode candidatar-se. Algumas das oportunidades que a Pare Bem Estacionamentos liberou recentemente são orientador de estacionamento e também manobrista.

Cidades onde a Pare Bem Estacionamentos está

Há estacionamentos da Pare Bem na região Sudeste, no Nordeste, no Centro-Oeste e também no Sul. São 28 municípios que têm a companhia em seus estabelecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo