Empregos

Empregos Pat Hortolândia – Sine Hoje

Para os cargos de operador de telemarketing são pelo menos 50 oportunidades oferecidas hoje pelo Pat Hortolândia, por isso confira informações sobre estas e outras oportunidades oferecidas no balcão de emprego da região.

O Pat de Hortolândia recentemente divulgou a abertura de diversas oportunidades sendo que a maior parte delas é para atendente de Call Center.

Os postos de atendimento do trabalhador de Hortolândia estão com as vagas disponíveis para preenchimento em diversas áreas de atuação, por isso e você tem interesse em enviar o seu currículo e aguardar ser chamado para uma entrevista, a hora é agora.

Empregos Pat Hortolândia – Hoje

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, e a partir do momento que aparece uma oportunidade, surgem muitas oportunidades, e faltam profissionais qualificados, e por isso são realizados processos de seleção. Caso você esteja desempregado, e procura por uma oportunidade de emprego, a sua hora é agora, e ela chegou, por isso faça a sua inscrição no processo agora mesmo.

Veja a seguir algumas vagas disponíveis para o Pat Hortolândia

São diversas as oportunidades para preenchimento disponíveis para quem quiser trabalhar em Hortolândia, das áreas de atuação podemos citar algumas a seguir, como por exemplo atendente de call Center, vendedor de porta em porta, balconistas de papelaria, torneiro mecânico, motorista de caminhão, auxiliar de limpeza, lavadores de automóveis e de caminhão, auxiliar administrativo, mecânico de refrigeração, entre várias outras oportunidades.

Estas e várias outras oportunidades você poderá encontrar através do Pat de Hortolândia, e para contar com maiores informações e enviar o seu currículo é muito simples, basta apenas se dirigir diretamente ao Pat que fica localizado no endereço a seguir.

Endereço: rua Geraldo Denadai, 74, Jd. das Paineiras
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h
Telefone: 3909-1156 ou 3909-1162.

Saiba um pouco mais sobre a cidade de Hortolândia

O Pat da cidade de Hortolândia é um posto de atendimento ao trabalhador que é responsável por uma execução de pelo menos dez tipos de serviços considerados indispensáveis para os trabalhadores. Por isso se você reside em Hortolândia ou na região, basta procurar pelo PAT e buscar uma vaga que possa se encaixar em seu perfil. As vagas disponíveis poderão sofrer alterações conforme forem preenchidas.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo