Empregos

Empregos PFIZER – Trabalhe conosco

A Pfizer é uma multinacional norte americana, presente em mais de 150 países ao redor do mundo todo, sendo uma das maiores empresas desenvolvedoras e distribuidoras de medicamentos do mundo. A empresa é referência no desenvolvimento de produtos em diferentes classes terapêuticas para tratamento das mais diversas doenças.

A Pfizer faz pesados investimentos em tecnologias de ponta e em pesquisas, bem como destina o trabalho de inúmeros cientistas e pesquisadores reconhecidos, com a finalidade de desenvolver novos fármacos e novas terapias que possam ajudar no tratamento de inúmeras doenças, dentre as quais vale citar principalmente os investimentos nas pesquisas de doenças como AIDS e câncer. Além disso, a empresa ainda atua no ramo de medicamentos para animais.

Empregos PFIZER

A empresa no Brasil e a geração de empregos

A Phizer no Brasil é líder em diversos seguimentos terapêuticos e exporta seus produtos para cerca de 60 países ao redor do mundo. A empresa desenvolve aqui no país, além dos trabalhos no desenvolvimento de medicamentos, diversas ações sociais, voltadas principalmente à educação da saúde e a reinserções sociais por meio de voluntariado.

Ao redor do mundo, são mais de oitenta mil empregos gerados pela Pfizer, sendo, no Brasil, em torno de 1.900, distribuídos entre a matriz, localizada em São Paulo, em uma unidade fabril em Guarulhos e em escritórios distribuídos em diversas outras cidades brasileiras.

Como fazer parte do grupo de trabalhadores Pfizer

A empresa está sempre buscando integrar em seu grupo de profissionais um maior número de pessoal capacitado a desenvolver de forma cada vez melhor os trabalhos existentes no ramo da produção dos medicamentos, bem como nas áreas de relações externas da empresa.

A Pfizer disponibiliza em seu site uma plataforma que apresenta as vagas disponíveis nas mais diversas áreas de atuação da empresa, bem como a disposição das vagas se dá não somente das vagas disponíveis no Brasil, mas sim nas vagas disponíveis nas diversas unidades da empresa, dispostas ao redor do mundo todo. Para efetuar a consulta das vagas disponíveis, basta acessar o link http://pfizercareers.com/pt-br/ e ao encontrar, basta enviar um currículo para empresa, através do próprio site.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo