Empregos

Empregos Praia Grande SP – Cat, Sine

É grande a quantidade de pessoas que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho e esse público tem alguns auxiliares nesse processo: o Sistema Nacional de Empregos (SINE) e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Na Praia Grande, esses órgãos também têm um papel importante na vida da população desempregada.

 

A cidade de Praia Grande

A cidade de Praia Grande faz parte do Sudeste do Brasil, uma vez que fica em São Paulo, um dos estados da região. Grande parte dos brasileiros conhece o lugar, uma vez que a Praia Grande é um dos destinos preferidos das pessoas que gostam de praia.

Empregos Praia Grande SP

A Economia da cidade de Praia Grande

Uma boa parte do Produto Interno Bruto (PIB) de Praia Grande vem do turismo, justamente pelo sucesso que faz dentre os amantes das praias. No entanto, existem vários pontos turísticos que podem ser visitados por quem vai ao município e alguns deles são: Portinho, Cachoeira do Guariúma, Palácio São Francisco de Assis, Fortaleza de Itaipu, Caminho de Anchieta, Feira de Artesanato e Praça das Cabeças.

São vários os eventos sediados pela cidade e que também atraem muitos turistas, dentre eles: Baile Oficial, Festa de Tainha, Night Run, Meia Maratona, Ultra Runner, Carnaval, Festa Junina, O Verão é Você, Festa das Nações, X-Treme, Sexta Musical e muitos outros.

 

O SINE e o PAT de Praia Grande

Aqueles que tiverem interesse em buscar auxílio do SINE ou do PAT devem dirigir-se a um dos órgãos portando carteira de trabalho (quem tiver), comprovante de escolaridade, CPF, comprovante de residência e RG. As pessoas que não possuírem carteira de trabalho podem emiti-la no SINE, que também, disponibiliza vários cursos de qualificação.

O endereço do SINE de Praia Grande é Rua Emancipador Paulo Felin, n° 775, no Boquirão. O telefone é (13) 3474-4855. O endereço do PAT é Avenida Ministro Marcos Freire, n° 6650. Já o telefone de contato é (13) 3473-4882. É muito importante dizer que as vagas oferecidas são constantemente alteradas, conforme são preenchidas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo