Empregos

Empregos Predilecta – Trabalhe Conosco

A empresa Predilecta nasceu em uma das maiores regiões produtoras de goiaba do território brasileiro, e fica localizada no município de Matão, em São Lourenço do Turvo em 1990. Contém um parque industrial de aproximadamente 300 mil m² e utiliza de tecnologia de ponta para realizar a fabricação de todos os seus produtos de forma direta e indiretamente.

Com isto, consegue gerar cerca de 5000 empregos tanto de forma direta como também de forma indireta, e atualmente é considerada como uma das principais industrias da área de alimentos que temos no segmento de doces.

Empregos Predilecta

O endereço da unidade e fábrica da empresa fica localizado na Via Predilecta, 50, São Lourenço do Turvo em Matão, São Paulo no km 320.

Trabalhe conosco

Para quem tem interesse em fazer parte da equipe Predilecta, pode acessar a página www.predilecta.com.br/website/contato/trabalhe-conosco.php onde irá verificar a área de “trabalhe conosco”, esta área do site é dedicada para o armazenamento de banco de dados de profissionais de diversas áreas, e então a partir do momento em que uma oportunidade for compatível com o seu perfil, os profissionais de recursos humanos da empresa poderá entrar em contato com você para apresentar a oportunidade e claro, lhe convidar a participar de uma entrevista.

Para isto, é necessário realizar o preenchimento de um cadastro com dados pessoais, e então disponibilizar o seu currículo.

É interessante ainda acompanhar páginas de recrutamento de currículos, para que desta forma você possa ter conhecimento das oportunidades em aperto, assim como também poderá se candidatar a cada uma delas de forma individual.

E claro que não podemos nos esquecer do fato de que seria interessante ainda, que você mantenha sempre o seu currículo atualizado, para que assim possa se manter em destaque no caso de uma oportunidade de grande competitividade.

No momento não há informações sobre vagas disponíveis, no entanto, ao se tratar de final de ano, é bastante possível que a área de produção esteja recrutando colaboradores na modalidade de temporário, sendo assim, é interessante realizar o seu cadastro o quanto antes para que assim você possa concorrer a uma das oportunidades vagas no momento.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo