Empregos

Empregos Renault São José dos Pinhais PR

A Renault de São José dos Pinhais, no Paraná, está com vagas abertas para o cargo de produção, analista de produtos, mecânico jr, estagiário de marketing, piloto de geometria POE, engenheiro piloto de acessórios veiculares e engenheiro conceptor.

A empresa é uma grande fabricante de veículos e acessórios, portanto ótima oportunidade para quem deseja alavancar a carreira profissional.

Renault

Área de atuação e história da Renault

A Renault foi fundada pelo francês Louis Renault em 1898. Para divulgar a marca os sócios da Renault perceberam que poderiam ser utilizadas corridas automobilísticas e começaram a ganhar fama em diversos eventos do tipo na França.

Durante o período da Primeira Guerra Mundial a empresa também fabricou munição, aviões e veículos para guerra como tanques. Os aliados da França chegaram a homenagear a companhia pela sua participação e auxílio durante a guerra.

Posteriormente a marca tornou-se líder no mercado automobilístico Francês. Só muito depois da Segunda Guerra Mundial e da morte de seu fundador a marca expandiu-se para a América Latina. No Brasil os veículos Renault estão presentes desde a década de 60, porém em 1970 a empresa foi forçada a deixar o país devido ao fechamento do mercado a importações.

Na década de 90 o mercado brasileiro foi reaberto durante o governo de Fernando Collor. Em 1992 os veículos Renault voltaram a ser importados para o país, posteriormente a marca foi nacionalizada com a instalação da unidade de fabricação em São José dos Pinhais. Hoje a montadora é a 5ª marca mais vendida no Brasil, marco que atingiu pela primeira vez em 2007, e também está entre as 5 mais importantes.  A planta no Paraná produz ao redor de 380.000 unidades por ano.

Como trabalhar na Renault de São José dos Pinhais?

As vagas disponíveis na Renault do Brasil estão disponíveis no site https://vagasonline.elancers.net/spl_v3/default_cand.asp. A Renault esteve por 4 vezes consecutivas entre as 150 melhores empresas para se trabalhar, pesquisa feita pela revista Exame anualmente. A empresa tem o objetivo de destacar-se com suas políticas de recursos humanos como uma companhia que valoriza seus colaboradores e faz de tudo para garantir seu desenvolvimento, pessoal e profissional, pleno.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo