Empregos

Empregos Rio ônibus – Trabalhe Conosco

Foi em 1941 que o sonho de um transporte seguro, de qualidade, e não poluente para todos os cariocas se tornou real, graças à fundação da Rio Ônibus, que desde seu início procura a satisfação e bem estar de todos os habitantes do Rio de Janeiro.  E foi bom isso que em 1999 criou o Rio Ônibus criança que oferece transporte gratuito para estudantes da rede pública de ensino.

Por seu compromisso com o cidadão carioca que a Rio Ônibus é uma das linhas de ônibus mais usadas e preferidas por todos os habitantes da cidade.

empregos-rio-onibus-trabalhe-conosco

Onde atua a Rio ônibus?

A empresa Rio Ônibus atua na área de transportes e possui terminais na Barra de Tijuca, Campo Grande, Centro, Cosme Velho, Gávea, Ilha do Governador, Irajá, Jacarepaguá, entre outros.

Seus ônibus são líderes em transporte turístico já que fazem rota pelos principais pontos turísticos do Rio, e também são donos das mais justas tarifas por ônibus de última geração.
A Rio Ônibus busca como principal objetivo a comunicação entre a empresa e os seus clientes, priorizando assim, o investimento de canais de comunicação para toda a comunidade, onde elas podem resolver os problemas, sanar dúvidas, fazer uma indicação, entre outros serviços.

Como trabalhar na empresa Rio Ônibus?

O perfil dos candidatos à trabalhar na Rio Ônibus é de um candidato compromissado, de bom desempenho em grupo, com experiência na função, vontade de crescer e paixão pelos setores que crescem ao redor da empresa carioca.

Todo e qualquer contato é feito através do site oficial da empresa, onde você poderá enviar seu currículo de acordo com a pretensão de cargo; encaminhe através do link: http://www.rioonibus.com/contato  e aguarde até que seu currículo seja avaliado pela equipe de seleção da empresa Rio Ônibus.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo