Empregos

Empregos Santa Rosa RS – Sine Hoje

A cidade de Santa Rosa está localizada a 500 km da capital gaúcha Porto Alegre. A cidade possui cerca de 65.000 habitantes, uma das suas particularidades foi a introdução da soja no país, pois foi na região onde teve o inicio do cultivo da soja que depois foi se espalhando para todo o Brasil através da migração de famílias para outros estados brasileiros. Atualmente o município concentra importantes agroindústrias como de suínos, de leite, de soja, entre outras e indústrias de máquinas agrícolas. Mas Santa Rosa é mais conhecida como o Berço da Soja.

Santa Rosa é um município que se destaca pelo turismo, pois é a cidade onde nasceu e viveu até a adolescência uma das maiores celebridades brasileiras a Xuxa, entre outros como o goleiro Taffarel. Além do turismo o município Empregos Santa Rosa RS - Sine Hoje 01conta com as indústrias e o comércio para o crescimento da cidade e oferece inúmeras vagas de trabalho para a população nas mais variadas áreas.

Santa Rosa está entre as 30 maiores cidades do estado do Rio Grande do Sul e oferece inúmeras oportunidades de trabalho para a indústria e o comércio local. Para poder se candidatar a uma das vagas de emprego os trabalhadores devem procurar o Sine de Santa Rosa, pois é através dele que as vagas de emprego são preenchidas captando profissionais qualificados para atuar na indústria e comércio. É no Sine que o trabalhador pode requerer a Carteira Profissional, como também dar entrada no Seguro Desemprego. O endereço do Sine Santa Rosa é o seguinte:

Avenida Rio Branco, 634.

Telefone para contato: (55)3512-6017 ou 3512-6716

E-mail de contato: santarosa@fgtas.rs.gov.br

Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 8h às 14h exceto em feriados.

Vagas disponíveis no Sine Santa Rosa RS

O Sine disponibiliza inúmeras vagas de emprego todos os dias, entre elas destacamos as seguintes para você:

– Vaga para Auxiliar Contábil

Salário

R$ 1200,00

Cidade: Santa Rosa / RS

– Vaga para Gerente Comercial

Cidade: Santa Rosa / RS

– Vaga para Contador

Empresa: Confidencial

Salário: R$ 3000,00

Cidade: Santa Rosa / RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo