Empregos

Empregos Santher – Trabalhe Conosco

A Santher é uma fábrica de Papel de Santa Therezinha, que foi fundada há 75 anos, e que se dedica a produção de papeis para o uso industrial, assim como também desenvolve para outros segmentos do mercado específico.

Seu escritório Central fica localizado na Av. Eusébio Matoso, 1374 onde funciona a administração da empresa, na cidade de São Paulo, e a unidade penha, que foi inaugurada em 1938 possui a capacidade de produção de 45 mil toneladas por ano na fabricação de papéis de baixa gramatura para o revestimento, laminação, impressão, fast food, entre outros elementos, e fica localizada na Rua Aracati, 275 na Penha. E também é possível encontrar fábricas em Governador Valadares, Cuiabá e Fadlo Haidar.

Empregos Santher - Trabalhe Conosco

A empresa pode ser considerada como de grande porte, possui mais de 3 fábricas, e em sites de gerenciamento de currículo, já realizou a contratação de mais de 26 colaboradores para diversas áreas, e analisou mais de 8 mil currículos através das ferramentas.

Trabalhe conosco

Para quem tem interesse em ingressar na equipe da Santher, pode realizar o procedimento convencional através de cadastro diretamente pelo site www.santher.com.br/trabalhe-na-santher onde haverá espaço para quem já possui cadastro e deseja analisar as vagas que são disponibilizadas no momento, assim como também há uma área para quem deseja ingressar com o seu currículo e para isto será necessário o preenchimento de informações pessoais, como documentos, e o seu currículo profissional, com nível de escolaridade, assim como também experiências anteriores.

É importante lembrar, que é necessário que se visite o seu cadastro, para que assim você possa verificar as oportunidades em aberto, assim como também para que você possa enviar o seu currículo no caso de uma vaga compatível, e também é válido citar o fato de que a partir do momento em que a empresa verificar o seu currículo com compatível com alguma oportunidade em aperto, o departamento de recursos humanos deverá entrar em contato com você para o possível agendamento de uma entrevista, para que assim você possa se apresentar, e no caso de positivo, se tornar um novo colaborador da Santher.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo