Empregos

Empregos seguradora Tokyo Marine

A Tokio Marine é uma seguradora que atua nos setores individuais e empresariais. A empresa é uma das maiores seguradoras do mundo, no mercado brasileiro está entre as 10 maiores de sua área. O ideal da seguradora é fornecer os melhores serviços com transparência e confiança, o que deve dar aos consumidores segurança e confiança na marca.

Área de atuação e história da Tokio Marine

O grupo Tokio Marine, companhia internacional da qual a Tokio Marine Brasil é subsidiária, foi fundado em 1879. A empresa é a seguradora mais velha do Japão e obteve sucesso mundial através da compra de seguradoras estrangeiras como a americana Philadelphia Insurance Company e a Delphi Financial Group. O grupo é o maior e mais antigo conglomerado do Japão, sua sede localiza-se em Tóquio. 46% de seus lucros vem de suas subsidiárias no exterior.

Empregos seguradora Tokyo Marine

A filial brasileira surgiu em 1969 com somente 29 funcionários. Em 1972, após fundir-se e adquirir diversas marcas no Brasil, a companhia toma controle da Companhia de Seguros Varejistas e ganha o nome de América Latina Companhia de Seguros. Só em 2001 seu nome torna-se Tokio Marine Brasil Seguradora S.A.

Para garantir atendimento de qualidade e em todo território do país, a Tokio Marine presta serviço para mais de 15.000 corretores e assessorias. Ela também fornece atendimento 24h para seus corretores, assessorias e segurados através de chats online, aplicativo para smartphones e sua central de atendimento.

São mais de 40 produtos no mercado feitos especialmente para atender às necessidades de todo tipo de cliente, desde os pequenos até os grandes riscos.

A Tokio Marine obteve tanto sucesso no mercado que hoje atua em 38 países e possui 72 unidades por todo o Brasil.

Como trabalhar na Tokio Marine?

Por 6 anos consecutivos a Tokio Marine foi eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar. No Brasil o grupo emprega mais de 1.500 colaboradores diretamente em suas 72 unidades. A empresa sempre está em busca de pessoas com perfis variados que possam integrar seu corpo de funcionários e agregar qualidade e conhecimento ao negócio.

É possível checar as vagas disponíveis na área Trabalhe Conosco do site oficial, http://www.tokiomarine.com.br/2011/tokio-marine/Public/Site/trabalhe-conosco . Para se candidatar o profissional deve preencher um formulário disponível junto às vagas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo