Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Selecta – Trabalhe Conosco

Antes chamado de Instituto de Psicologia Ltda começou as suas atividades no ano de 1994 focada exclusivamente em todo o desenvolvimento das tecnologias consideradas de ordem empresarial. Procurando assim recrutar profissionais em potencial selecionando uma série de destaques, realizando um processo de seleção de pessoas elaborado e ainda desenvolvendo pessoas com toda a solidez e a ética profissional que o mercado de trabalho necessita e principalmente que é relacionado as áreas de Recursos Humanos.

Todos os trabalhos da empresa sempre são relacionados com uma consonância de todas as necessidades identificadas em cada um dos clientes, e tudo isto surgindo em uma conformidade existente de todas as diretrizes e ainda objetivos que foram estabelecidos por um comum acordo.

As oportunidades de emprego da Selecta

Empregos Selecta

Levando em conta como uma boa filosofia todo o aperfeiçoamento e ainda um progresso considerado constante a empresa busca cada vez mais profissionais que poderão aceitar novos desafios e ainda poderão acreditar em ter um bom diferencial com a finalidade de contribuir com diversos resultados considerados positivos e ainda visando um bom crescimento profissional relativo a empresa.

Se você quer trabalhar junto com profissionais bastante renomados e que buscam os mesmos interesses que você que é crescer no mercado e se tornar cada vez mais um melhor profissional você está no caminho certo. Caso você não tenha encontrado uma vaga do seu interesse procure cadastrar o seu currículo que você poderá ser contatado em possíveis futuras oportunidades de trabalho.

No site existe a possibilidade de consultas as vagas que estão disponíveis de forma online, por isso veja algumas delas

Analista Contábil Financeiro(a) (1)

– Analista Contábil Fiscal (1)

– Analista de Custos e Controladoria (1)

– Analista de Custos Sênior (1)

– Assistente de Crédito e Cobrança (1)

– Assistente Financeiro(a) (2)

– Auxiliar Administrativo(a) (1)

– Coordenador(a) de Importação (1)

– Estagiário(a) Psicologia (2)

– Estagiário(a) Recursos Humanos (1)

– Gerente Administrativo(a) Financeiro(a) (1)

– Gerente Comercial (1)

– Gerente Pedagógico(a) (1)

– Programa de Estágio – Suzano (13)

– Secretário(a) Executivo(a) Bilíngue (1)

Por isso acesse agora mesmo o endereço http://www.selecta-es.com.br/ e cadastre seu currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo