Empregos

Empregos Sem Parar – Trabalhar, RH

Sem Parar é uma companhia que trabalha no segmento de pagamentos feitos de forma eletrônica para pedágios. Na verdade, o objetivo do Sem Parar é deixar os pagamentos mais tranquilos e mais cômodos.

 

Entendendo o Sem Parar

Para que o Sem Parar consiga acompanhar os pedágios e também os valores, os automóveis ficam identificados. Depois, uma radiofrequência é estabelecida entre a companhia, o motorista e as cancelas: uma vez que o pagamento do Sem Parar está feito, essa radiofrequência encarrega-se de deixar os pedágios liberados.

Empregos Sem Parar

Os tipos diferentes de Sem Parar

Existe Sem Parar para as companhias e também para outros motoristas e há também duas taxas: a primeira é de 9,25%, que se relaciona ao COFINS, e a segunda é de 2%, ligada ao ISS. No caso das companhias que aderem ao Sem Parar, existe a opção de vale pedágio também.

 

Onde adquirir o serviço Sem Parar?

Para contratar o Sem Parar, os indivíduos devem procurar uma loja da companhia: Taboão da Serra, São Caetano do Sul, Cidade Dutra, Osasco, Suzano, Americanópolis, Barueri e mais lugares.

 

Aplicativo: com ele, os benefícios do serviço Sem Parar crescem.

Os que desejam começar no Sem Parar ou que já o usam podem buscar o aplicativo da companhia. O motorista ou a companhia, ao optarem pelo aplicativo, conseguem ver onde existem estacionamentos e suas condições, onde conseguem abastecer e podem consultar quais são as lojas do Sem Parar.  O extrato pode ser conseguido de forma eletrônica e não há engano, já que a placa com radiofrequência fica especificada.

 

Trabalhar na Sem Parar

Para integrar a Sem Parar, os interessados devem usar o link https://site.vagas.com.br/IdCandColetaCur.asp que levará ao cadastro que é necessário. Com relação às oportunidades que a Sem Parar liberou recentemente, encontram-se: analista de Ouvidoria Sênior e também supervisor financeiro. Vale dizer que as duas são somente para Osasco.

Um gerente SOA pode receber até R$ 12.100,00. Para um gerente de T.I, a remuneração pode alcançar R$ 17.600,00. Um encorajamento para integrar a Sem Parar é o plano de assistência médica.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo