Empregos

Empregos Serra Negra Sp – Sine, Cat hoje

As pessoas que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho podem contar com as vagas disponibilizadas pelo SINE e pelo CAT na cidade de Serra Negra em São Paulo. São várias vagas divulgadas e que abrangem muitas áreas diferentes de atuação.

A cidade de Serra Negra – SP

A cidade foi fundada no mês de Setembro de 1828 e recebeu muitos colonizadores interessados em terras. Serra Negra faz parte do grupo de 11 cidades tidas como estância hidromineral e esse título faz com que o repasse de verbas para essa cidade seja aumentado. Além disso, duas rodovias passam pela cidade: a rodovia SP-105 e a SP-360. A economia do município é baseada no turismo, mas também há extração de água e mineração.

Empregos Serra Negra Sp - Sine, Cat hoje

 O SINE de Serra Negra – SP

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) é uma iniciativa do Governo a fim de ajudar a população a encontrar empregos. O SINE de Serra Negra fica localizado na Rua José Bonifácio, n° 07, no centro, e o telefone é (19) 3892-5296.

 

Vagas de emprego em Serra Negra – Representante Comercial

Essa vaga é oferecida pela empresa Naga Alimentos e é preciso que o candidato conheça o trabalho com alimentos e varejo. O salário ainda será combinado e, para se candidatar, pode-se acessar o link http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-serra-negra-sp/representante-comercial/2071857 ou ligar para o número (45) 3268-8100.

Outra oportunidade para o cargo é oferecida pela empresa Movelaria Azevedo Indústria. O salário ainda será combinado e é preciso morar na região e ter conhecimentos da rede hoteleira. Para se inscrever basta acessar http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-serra-negra-sp/representante-comercial/1941072.

 

Auxiliar Administrativo

A vaga é oferecida pela construtora Tarraf e o salário é de R$ 1.500. É necessário que o candidato auxilie nas tarefas administrativas, com nota fiscal, sistema interno e setor financeiro. Para se candidatar à vaga é preciso acessar o link http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-serra-negra-sp/auxiliar-administrativo/1260614.

 

 Cirurgião Periodontista

A vaga de trabalho é oferecida pela bucallhep.com.br. A faixa salarial ainda será combinada e é necessário que o profissional seja periodontista. Para se candidatar à vaga é só acessar o link http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-serra-negra-sp/cirurgiao-dentista-periodontista/1092742.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo