Empregos

Empregos Seta Atacadista – Trabalhe Conosco

A Seta Atacadista é uma empresa que atua no ramo de atacado. Sua rede está em expansão desde sua inauguração e até hoje é uma das que mais cresce no Brasil.

História e área de atuação da Seta

Em 2006 surgiu a Seta Atacadista, criação dos empresários Matheus Tonim Duarte e Luiz Eduardo de Oliveira Rennó. A intenção da empresa era fornecer produtos de qualidade para toda a região da grande São Paulo.

Empregos Seta Atacadista - Trabalhe Conosco

2 anos depois a companhia expandiu sua área de atuação e além de atacado também começou a vender produtos no varejo para o público comum. A primeira loja do tipo foi no bairro São Mateus em São Paulo. Como essa primeira loja fez um grande sucesso os empresários da marca resolveram investir em outras de seu tipo.

Seu público alvo sempre foi o público mais isolado, na época da fundação a Seta atendia pequenos e médios varejistas em bairros periféricos. Com a abertura de suas lojas de varejo passou também a atender bairros onde as classes C, D e E estavam em crescimento, porém sem serem atendida pelos serviços varejistas.

A gerência do grupo tenta garantir eficiência na qualidade dos produtos e também os preços mais acessíveis para todos, tanto os que compram no varejo tanto pequenos comerciantes que precisam do atacado.

A empresa também expandiu sua atuação para a baixada santista e o Vale do Paraíba graças ao sucesso inicial das primeiras lojas.

Além disso a Seta Atacadista também investe no desenvolvimento das sociedades à sua volta, através de doações a entidades não governamentais o grupo Seta tenta garantir uma melhor qualidade de vida e de oportunidades para moradores de zonas periféricas.

Como se candidatar

Ter profissionais qualificados e com competência para melhorar os negócios e lucros é importante para qualquer empresa, por isso o grupo Seta também está sempre à procura de novos talentos. Quem estiver em busca de novas oportunidades e se identifica com o perfil da companhia pode mandar o currículo profissional completo para o e-mail selecao@setaatacadista.com.br. Mais informações estão disponíveis no site oficial da Seta Atacadista (http://www.setaatacadista.com.br/trabalhe-conosco).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo