Empregos Shell Select – Trabalhar

A Shell é uma empresa com atuação internacional no ramo de energia, suas empresas são distribuídas pelo Brasil e também sua franquia de postos de gasolina que é sinônimo de qualidade.

Área de atuação da Shell

Há quase 200 anos a Shell nasceu do humilde comércio de um negociante de Londres. O empreendedor Marcus Samuel começou a importar conchas do mar oriental para revender para lojas de decoração na capital britânica.

Seus filhos Marcus Junior e Sam foram os herdeiros do negócio e o auxiliaram a crescer ainda mais através da venda de petróleo para iluminação.

Empregos Shell Select – Trabalhar

Em 1886 o motor a combustão foi inventado criando um novo mercado para o petróleo. Claro que os irmãos Samuel não perderiam essa oportunidade, eles aproveitaram sua já existente rota marítima de importação para contratar uma frota somente para transportar petróleo bruto. Também inauguraram seu primeiro petroleiro, chamado Murex. O nome da empresa mudou para Shell Transport and Trading Company na mesma época.

A Royal Dutch foi incorporada à Shell em 1903 como maneira de se proteger do expansionismo de outras empresas grandes de energia. A partir dessa data a Royal Dutch Shell (novo nome da companhia) tornou-se uma das maiores empresas de energia no mundo inteiro.

Em 2005 a Shell dissolveu sua antiga estrutura empresarial e se renovou. Sua participação no mercado de petróleo e gás natural permaneceu alta e a companhia também investiu em desenvolver biocombustíveis e energia sustentável.

Como trabalhar na Shell?

A Shell está sempre em busca dos maiores talentos do mercado e para ter certeza que não perde um sequer ela possui programas para profissionais em vários níveis.

Estudantes e recém-formados podem fazer parte de três programas da companhia: o programa novos talentos, estágio regular e o estágio de verão. Nesses programas os jovens adquirem experiência e treinamento para realizar suas funções. Os detalhes do link podem ser conferidos no link: http://www.shell.com.br/carreiras/estudantes-e-recem-formados.html

Já profissionais com pelo menos 3 anos de experiência no mercado podem procurar vagas de acordo com suas áreas e perfis no banco de carreiras da Shell. Os detalhes sobre candidaturas e carreiras estão acessíveis no link: http://www.shell.com.br/carreiras/profissionais.html







Sem Comentários.

Deixe um Comentário