Empregos

Empregos Shopping Barra – Trabalhe

As pessoas que procuram por uma vaga no mercado de trabalho podem tentar uma colocação no Shopping Barra. Localizado na cidade de Salvador, na Bahia, o Shopping Barra é um estabelecimento bastante conhecido e constitui uma boa oportunidade de emprego.

 

A estrutura do Shopping Barra

Há pouco tempo, o Shopping Barra inaugurou o resultado da sua obra de expansão. Agora, o estabelecimento possui 55 novas operações, que incluem lojas, grifes internacionais e nacionais, complexo de diversão para todas as idades e também espaço gourmet.

Empregos Shopping Barra - Trabalhe

Ao todo, o Shopping Barra conta com 315 lojas, além de um amplo estacionamento: são 3.000 vagas. Além disso, o Barra Gourmet traz várias opções de restaurantes conceituados e que possuem diferentes horários de atendimento.

 

Os serviços do Shopping Barra

São oferecidos também alguns serviços pelo shopping, tais como cadeira de rodas, achados e perdidos, estacionamento VIP, fraldário, cadeirinha para crianças e serviço de informações, além do cinema, onde uma grande quantidade de filmes é exibida.

 

Clube do Barrinha

As crianças também são lembradas pelo Shopping Barra. Há alguns personagens desenvolvidos especialmente para elas: Pança, Trix, Milly, Zed e Ringo. São muitas as lojas que oferecem produtos destinados ao público infantil, podendo-se encontrar brinquedos, roupas, artigos para presentes e também o animal tour, um parque infantil localizado no primeiro piso onde as crianças podem se divertir com carrinhos fantasiados de vários animais.

 

Como trabalhar no Shopping Barra?

As pessoas que tiverem interesse em ocupar uma vaga no Shopping Barra devem entrar em contato com o estabelecimento através do formulário Fale Conosco, disponível no site http://shoppingbarra.com/contato/. Não há a opção Trabalhe Conosco, então o interessado pode enviar a sua dúvida a respeito de como se candidatar às vagas.

Também há a opção de entrar em contato com o Shopping Barra através do telefone ou do e-mail. O telefone do estabelecimento é (71) 2108-8288 e o e-mail é relacionamento@shoppingbarra.com. O atendimento é realizado de segunda a sábado, das 9h às 22h. Nos domingos e feriados o atendimento é feito em um horário diferente: das 13h às 21h.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo