Cursos

Empregos Shopping Vitória – Trabalhe conosco

Uma boa oportunidade para quem deseja trabalhar são as vagas oferecidas pelo Shopping Vitória. Empreendimento bastante conhecido da população, vale a pena tentar uma colocação, mesmo que seja temporária, já que o lugar possui renome e com um bom ambiente.

 

Conhecendo um pouco sobre o Shopping Vitória

Tendo uma bela arquitetura, o Shopping Vitória começou as suas atividades no ano de 1993. Desde então, vem acumulando popularidade, clientes e lojas. A localização do empreendimento é muito boa, de fácil acesso e ele passou por uma expansão, no ano de 2002.

Empregos Shopping Vitória

Estrutura do Shopping Vitória

São muitos os estabelecimentos e serviços encontrados no Shopping Vitória. Existem, ao todo, 350 lojas. Desse número, 12 lojas são do tipo âncora. Além disso, há uma série de serviços oferecidos, como casa lotérica, chaveiro, agência de turismo, Espaço Família, casa de câmbio, salão de beleza, serviços fotográficos e sapateiro.

Vale a pena ressaltar também o estacionamento, que tem muitas vagas, distribuídas entre subsolo e espaço aberto. A praça de alimentação também costuma agradar a muita gente, já que tem várias opções de tipos de restaurantes.

 

Algumas das lojas do Shopping Vitória

As pessoas que visitam o Shopping Vitória encontram várias lojas, dentre elas: Local Surf, Magicfeet, Osklen, Ricardo Vieira, TNG, Tucha, Via Mia, Adidas, Big Belly, Brooksfield, VA Centro Médico, Democrata, Ellus, Golden Semijoias, ITown, KNK, Linda Rocha, Duda Gifts e muito mais. São vários segmentos diferentes para que o público encontre a maior variedade de produtos em um só lugar.

 

Como se pode tentar uma vaga no Shopping Vitória?

As pessoas que desejam tentar uma oportunidade de trabalho no Shopping Vitória devem acessar o site e escolher a área Fale Conosco, que pode ser encontrada de forma mais fácil no seguinte link: http://www.shoppingvitoria.com.br/contato.

Para fazer o cadastro é preciso fornecer alguns dados pessoais e escolher a área do shopping que deve receber a mensagem. Esse é o lugar ideal para solicitar informações sobre como se inscrever nos possíveis processos seletivos da empresa. Outra opção de contato é ligar no número: (27) 3335-1000.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo