Empregos

Empregos SINE BH – Hoje, Endereços, Telefone

Está desempregado e quer uma oportunidade, então venha para o SINE BH. Pessoas que possuem experiência profissional e até mesmo aquelas que não possuem e pessoas com deficiência podem se candidatar a uma vaga de emprego, pois o SINE BH está com novas vagas disponíveis para o inicio de 2015. Existem três postos do SINE espalhados na capital.

Além das vagas disponíveis o SINE (Sistema Nacional de Emprego) BH também oferece cursos para que todos possam ter oportunidades iguais.

Confira as vagas disponíveis hoje

Empregos SINE BH - Hoje, Endereços, Telefone 01As pessoas que possuem experiência profissional poderão escolher entre as vagas disponíveis para dar inicio ao ano com o pé direito, as vagas são para: ajudante de obras, auxiliar de cozinha, chefe de cozinha, gerente comercial, mecânico de automóvel, padeiro confeiteiro e servente de limpeza, entre outras.

As vagas disponíveis para quem não possui experiência profissional são para os seguintes cargos: atendente de balcão, auxiliar de cobrança e capineiro.

Pessoas com deficiência também encontram oportunidades de emprego no SINE BH para os seguintes cargos: auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica, frentista, gerente de restaurante e servente de limpeza, entre outras. Outras oportunidades são exclusivas para pessoas com deficiência são para as seguintes vagas: auxiliar de linha de produção, porteiro, repositor de mercadorias e tesoureiro.

Os moradores de BH também podem contar com cursos profissionalizantes oferecidos pelo SINE, os cursos são gratuitos e estão disponíveis por intermédio do Programa Municipal de Qualificação, Emprego e Renda. Os cursos disponíveis são para as seguintes áreas: Garçom/Garçonete, Quitandas Caseiras, Salgados e Quiches, Cozinha Diet e Light, Como Montar seu Negócio na Área de Culinária e Barman.

Como se inscrever para os cursos em BH

É importante salientar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, por isso os interessados devem procurar um dos três postos do SINE no município fazer o seu cadastro e se candidatar as vagas. Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, carteira de identidade, PIS/Pasep/NIT/NIS e o comprovante de endereço.

Endereço dos postos do SINE BH

– Sine Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro, das 8h às 17h.

– Sine BH Resolve: Rua Caetés, 342, Centro, das 8h às 18h.

– Sine Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1.055, Venda Nova, das 8h às 17h.

Para maiores informações os interessados poderão ligar para o telefone 156 ou acessar o site www.pbh.gov.br/melhoremprego. Não deixe para depois faça hoje mesmo a sua inscrição. Vale lembrar que as vagas disponíveis no SINE BH podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo