Empregos

Empregos SINE Cacoal, RO – Hoje

Nesta semana o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Cacoal (RO), cidade que fica a 480 km de Porto Velho divulgou a abertura de uma série de oportunidades e emprego, oferecendo diversas oportunidades. Uma particularidade interessante é que os cargos além de serem para vagas na cidade, existem oportunidades também para o estado do Mato Grosso. Entre as vagas disponíveis temos oportunidades para operador de caixa, empacotador, ajudante de açougueiro, cerrador, entre várias outras vagas.

Todos os candidatos interessados em participar do processo de seleção precisam comparecer a unidade do SINE que fica na Avenida Guaporé no número 2839 no Centro. Para se inscrever é importante contar com alguns documentos em mãos como por exemplo a carteira de trabalho e previdência social, a cédula de identidade, cadastro de pessoa física, comprovante de residência, e outros documentos solicitados. O turno de atendimento do SINE – RO acontece no horário da manhã 7hs ás 13 horas no horário local.

Saiba mais com relação as vagas oportunidadas

Com relação as vagas oferecidas no processo de seleção podemos citar oportunidades para açougueiro, áreas de estética, auxiliar de cozinha, auxiliar de produção, cozinheira, forneiro, menor aprendiz, operador de caixa, peliqueiro, técnico em informática, vendas, serviços gerais, crediário, manicure, entre diversas outras oportunidades.

Saiba como participar do processo de seleção do SINE

Para participar do processo de seleção do SINE é importante que o candidato esteja ciente de que em um primeiro momento já irá passar por uma entrevista inicial. No ato da inscrição para as vagas será feita uma triagem para identificar o profissional conforme sue perfil de mercado.

Este profissional é analisado e identificado o seu perfil, ele é orientado conforme a possibilidade que tiver interesse em participar ou o perfil for indicado.

Com isto uma dica muito importante e que deverá ser levada em conta é que o profissional deve ir apresentável para se candidatar a um emprego pois desta forma já será avaliado.
As oportunidades citadas foram liberadas para hoje mas nada impede que o processo de seleção se estenda até o final da semana, tudo depende da empresa e o que é procurado no profissional.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo