Empregos

Empregos Sine Carapicuíba SP – Cat, Hoje

São muitas as pessoas que buscam por uma vaga de emprego e isso também acontece em Carapicuíba, São Paulo. Aqueles que desejam uma colocação profissional podem conferir as vagas que são oferecidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e pelo Sistema Nacional de Empregos (SINE).

 

A cidade de Carapicuíba

 A cidade de Carapicuíba é bastante conhecida e com muitos habitantes, ocupando a 2° posição dentre as maiores cidades da área de Osasco. A cultura indígena é muito importante para a cidade, uma vez que a sua história passa pelos índios, havendo até mesmo lugares na cidade que valorizam essa cultura e que são muito visitados pelo público.

 Empregos Sine Carapicuíba SP - Cat, Hoje

A Economia da cidade de Carapicuíba

 Carapicuíba é uma cidade com uma Economia em franca expansão. Há uma série de estabelecimentos na cidade, sendo que algumas das empresas encontradas são: Todo Dia, Casas Bahia, Marisa, Extra Hipermercados, Ponto Frio, Lopes Supermercados, Marabraz, Ângela, Barbosa Supermercados, Tendão Atacado, Bradesco, Pernambucanas, Itaú, Rei da Diversão, Cobal Supermercados, Calçados Sérgio, Caixa Econômica Federal e outras.

 

O SINE e o PAT de Carapicuíba

O SINE de Carapicuíba, assim como o PAT, disponibiliza uma grande quantidade de vagas na cidade. No entanto, é preciso ficar atento, pois a lista de vagas muda constantemente, já que vagas novas são disponibilizadas à medida que as vagas velhas são preenchidas.

Além de divulgar uma série de vagas, o SINE de Carapicuíba também disponibiliza cursos de qualificação profissional, permite que carteiras de trabalho sejam emitidas e também que seja dada entrada no seguro-desemprego.

Para conseguir se candidatar às vagas e ter mais informações sobre processos seletivos é só entrar em contato com o SINE ou com o CAT. O SINE fica localizado na Avenida Presidente Vargas, n° 280, na Vila Caldas. O telefone para contato é 4164-5550.

Já o PAT fica localizado na mesma rua, só que no número 282. Para falar com o PAT pelo telefone, há três opções: 4164-5508, 4164-5507 e 4164-5592. É recomendado que os candidatos às vagas levem RG, CPF e também carteira de trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo