Empregos

Empregos SINE (FUNSAT) – Campo Grande – Vagas para hoje

Se você está procurando uma vaga de emprego em Campo Grande – Mato Grosso do Sul, veja neste artigo como alcançar este objetivo junto ao SINE – Sistema Nacional de Empregos. Todos os dias aparecem várias oportunidades de empregos no sistema SINE Campo Grande. Para participar, o individuo interessado deverá acessar o site da Prefeitura Municipal, ir até o link da FUNSAT  – Fundação Social do Trabalho de Campo Grande e ter acesso a lista e vagas. O link direto é este aqui: www.capital.ms.gov.br/funsat/vagas

São vagas para todos os níveis e para pessoas de todos os perfis, veja algumas: atendente de mesa, lanchonete, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, auxiliar de cobrança, auxiliar de costura, auxiliar de administração, auxiliar de armazenamento, auxiliar contábil, auxiliar de garçom, auxiliar de estoque, caixa de loja, caixa de comércio, Barman, Balconista de padaria, balconista de açougue, balconista de lanchonete, borracheiro, auxiliar de linha de produção, cozinheiro, costureira, caseiro, entre várias outras.

Compareça ao SINE Campo Grande com seus documentos pessoais originais:  RG, CPF, PIS, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e carteira de trabalho. O endereço fica na Rua treze de maio 2786, Campo Grande – MS, Cep: 79002-356; e o telefone de contato é (67) 3384-3133.

Além de empregos, o SINE oferece ajuda profissional e através dele você pode fazer cursos profissionalizantes, atendimento e abertura do seguro-desemprego, emissão de carteira de trabalho (CTPS); informações sobre o mercado de trabalho; orientações psicológicas, entre muitas outras coisas.

Esta é de fato uma grande ajuda não é mesmo? Não perca tempo, corra para fazer seu cadastro e participe! Veja algumas das vagas em aberto e participe: motorista; ajudante de obras; auxiliar de serviços gerais; cabeleireiro; carpinteiro; copeiro de restaurante; engenheiro civil; estoquista; gerente comercial; operador de caixa; pintor de automóveis, vendedor e secretária e recepcionista. Desejamos boa sorte!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo