Empregos SINE São Luís – Oportunidades para hoje

Você é de São Luis e está procurando por emprego? Hoje vamos apresentar um jeito simples de conseguir o seu. O Sistema Nacional de Empregos – SINE é um programa que promove a busca por empregos no Brasil todo de modo on line. Esta iniciativa trabalha com unidades de atendimento distribuídas por todo país que atuam como se fosse uma verdadeira agência de empregos comum, onde você cadastra seu currículo e vagas que tenham a ver com seu perfil são divulgadas.

Você não paga nada para participar do SINE. Todos os dias vagas novas aparecem no sistema, o que aumenta bastante suas chances de conseguir um emprego bacana. Vamos apresentar algumas vagas que estão sempre sendo procuradas no sistema: ajudante de motorista; ajudante de obras; auxiliar de serviços gerais; barman; cabeleireiro; carpinteiro; chefe de transportes; copeiro de restaurante; engenheiro civil; estoquista; gerente comercial; instrutor de cursos  livres; operador de caixa; pintor de automóveis e recepcionista de hotel.

Através do SINE você pode tirar dúvidas sobre direitos e deveres do trabalhador e ter gratuitamente outros serviços como os de habilitação ao seguro-desemprego, emissão de CTPS, registro profissional, cursos profissionalizantes, intermediação de conflitos individuais, entre outros.

Confira algumas vagas de emprego do SINE São Luis – Maranhão: auxiliar administrativo  de pessoal, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de contabilidade , auxiliar de estoque , auxiliar de manutenção predial, auxiliar de pessoal, babá, barman, carpinteiro , chefe de transportes – exclusive no serviço público , conferente de carga e descarga, costureira em geral, cozinheiro de restaurante, entre outras.

Trouxemos para você uma lista dos postos de atendimento do SINE São Luis , no Maranhão. Veja a mais perto de sua casa e faça uma visita:

Rua do Alecrim 242 – Centro

CEP 65010-040 – São Luis – Maranhão

Telefone: (98) 3213-6630

 

Rua da Paz, nº 316,

Centro – São Luís

0800-980-300.

       





42 Comentários em “Empregos SINE São Luís – Oportunidades para hoje”

  1. daniela britolima

    06 jul. 2014

    olá estou precisando de um emprego em qualquer ÀRIA POR FAVOR QUALQUER COISA ESTOU DISPONIVEL MEU CONTATO 09899118951

    Responda este Comentário
  2. Estou Precisando de um emprego na area de garçom. atendente de farmácia de clínica e hospital

    Responda este Comentário
  3. Gleidson de jesus

    05 abr. 2014

    Estou concluindo o curso técnico em eleteomecânico, estou procurando um estágio.

    Responda este Comentário
  4. Gleidson de jesus

    05 abr. 2014

    Estou concluindo o curso tecnico em eletromecânica, estou em busca de um estágio.

    Responda este Comentário
  5. Rubens Silva

    25 mar. 2014

    quero uma oportunidade de emprego tenho curso de operador de empilhadeira,munck,guindaste,ringguer tenho CNH AD, não tenho experiência comprovada em carteira mas tenho muita garra e força de vontade de vencer na vida.estou desempregado e estou querendo só uma oportunidade para mostrar o meu potencial.obrigado

    Responda este Comentário
  6. Estou Desempregado, mas estou procurando um emprego de Operador de Pá Carregadeira, aqui em São Luís/ Ma ou em Imperatriz, Açailândia, ou em outros estados Ex.: Goiás, Cuiabá, Minas Gerais e outros, onde houverem vagas , por favor, caso tenha uma vaga, para um desses lugares, eu estou a disposição.

    Responda este Comentário
  7. Rubens

    17 fev. 2014

    estou a procura de um emprego,estou desempregado a quase um ano gostaria de uma oportunidade.tenho curso de Operador de guindaste,munck,ringue, operador de caldeira todos pelo SENAI com certificado,mais ainda não tenho experiencia na área.Operador de empilhadeira de pequeno porte pela CAPACITA com certificado reconhecido em toda área portuária no Brasil e Mercosul. Gostaria de uma oportunidade.
    Obrigado.

    Responda este Comentário
  8. Boa Tarde!
    Sou Auxiliar Administrador do grupo Maratá, gostaria de uma vaga em São Luís. Tenho 2 anos de experiência. Aceito em qualquer em área.

    Responda este Comentário
  9. JOSE VAGNO

    20 jan. 2014

    SOU ELETRICISTA PREDIAL, CARTEIRA ASINADA COMO PROFISSIONAL. ESTOU PRECISANDO MUITO TRABALHAR.

    Responda este Comentário
  10. alexandre

    16 jan. 2014

    estou aprocura de uma vaga de motrista minha CNH:AD

    Responda este Comentário
  11. lucenilde mendes

    30 jul. 2013

    oi boa tarde! gostaria de uma oportunidade de de trabalho , tenho experiencia ,em ajudante de cozinha , copeira , atendente , e balconista , e em dezembro de Deus quiser estarei mim formando em técnica em nutrição , agradeço !

    Responda este Comentário
  12. Kélcia santos

    24 jul. 2013

    Hola! Boa tarde! Gostaria de uma oportunidade de trabalho, não tenho nenhuma experiencia, mas, tenho força de vontade e muita disposição. Tenho duas filhas pequenas, 33 anos. Agradeço desde já!

    Responda este Comentário
  13. Ricardo Costa

    03 jul. 2013

    Responda este Comentário
  14. RICARDO CASTRO

    03 jul. 2013

    ESSE SINE É UMA GRANDE MENTIRA EU FUI LA ME CADASTREI E PERGUNTEI DEMORA MUITO PRA SER CHAMADO ELA FALOU DEMORA BASTANTE DEMORA MAIS PARA QUEM NAO TEM EXPERIENCIA NA CARTEIRA DE TRABALHO …
    ISSO É UMA VERGONHA …
    CURSO TEC. EDIFICAÇOES E BUSCO POR UM ESTAGIO OU ATE MESMO UMA VAGA MAIS PELO JEITO NAO IREI CONSEGUIR POR AQUI TEIREI QUE IR A LUTA AINDA MAIS…
    [email protected]….[email protected]

    Responda este Comentário
  15. luis claudio gomes

    01 jul. 2013

    Bom dia, estou desempregado sou SUPERVISOR , ENCARREGADO DE ELETRICA com o curriculo em várias obras e estados aguardo ser chamado pelo SINE?

    Responda este Comentário
  16. Oi já é meu segundo comentario e não resolveu nada, será q para consegui um serviço através do sine é pra quem tem sorte, pq eu ainda não consegui. Ou vcs só querem pessoas q tem experiencia de 20 e poucos anos? Pra tê experiencia tem q ter uma oportunidade para quem nao tem né,

    Responda este Comentário
  17. andrea santos

    19 jun. 2013

    sou técnico em segurança do trabalho e estou precisando de uma vaga na minha área. pois há muito tempo tenho meu cadastro no sine e nunca conseguir um emprego com a ajuda do sine.espero que desta vez dê certo

    Responda este Comentário
  18. sou encarregado de obras e estou precisado de uma vaga. ja fazia 15 anos que eu nao sabia o que era um seguro de desenprego; este ano eu fui obrigado a da entrada no mesmo.

    Responda este Comentário
  19. preciso de um emprego urgente para o sustento de minha familia porq adoro sao luis qro muito viver ai me contratem alguem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responda este Comentário
  20. RosanaNogueira

    05 jun. 2013

    Estou a quatro meses em São Luís a procura de emprego, estou precisando trabalhar na área de auxiliar de cozinha tenho experiência.

    Responda este Comentário
  21. cleudiane

    31 mai. 2013

    Gostaria de ter oportunidades de trabalho aqui na minha cidade natal,cheguei apouco do rio de janeiro e estou em busca de disso.Que eu não seja mas uma na cidade.

    Responda este Comentário
  22. Oi eu sou Gildennes tenho 24 anos tenho curso de petroleo e gás natural,curso de relações humanas no trabalho com qualidade no atendimento,curso de informatica básico e outros. Tenho várias experiencias profissional e gostaria que conseguisse um serviço através do sine. Obrigado

    Responda este Comentário
  23. Clair

    08 abr. 2013

    Um bom português é realmente fundamental, mas não creio que seja só isso que tem mantido muito de nós fora do mercado de trabalho. Estou sem emprego fixo desde dezembro último e o que tenho percebido é que muitas empresas na verdade contratam as pessoas só pela aparência. Pedem experiência, qualifcações e tal, mas a experiência que muitos de nós temos nem sempre é suficiente, já que com a mesma geralmente adquirimos rugas, envelhecemos e enfim a recolocação no mercado é muito dificl para quem já passou dos trinta. Tenho 32 anos, busco me qualificar, logo mais estarei me graduando, mas estou com a auto-estima em baixa, porque tenho procurado tanto emprego sem sucesso. Vejo nos jornais tanta coisa relacionada ao desemprego, mas é muita falácia, pois não sou apenas eu quem reclama, muita gente qualificada e experiente que tem perdido oportunidade por não ter carinha bonita ou não ter alguém que os indique. É lamentável. Essa semana senti inveja de um presidiário, ao ler que ele recebe um salário todo mês para trabalhar dentro da prisão. Não estou dizendo que é errado investir na ressocialização de um criminoso, mas só queria um emprego, só isso.

    Responda este Comentário
  24. Josuel martins moraes

    05 abr. 2013

    Olá, quero uma oportunidade de emprego na área de Técnico em Radiologia Médica, quero mostrar meus conhecimentos e contribuir para o crescimento da empresa junto á toda equipe profissional, exercendo com responsabilidade, Ética, competencia, compromisso, pontualidade,

    Responda este Comentário
  25. ESSE SINE E UMA PALHASA

    Responda este Comentário
  26. ESTOU CANSADA DE GASTA DINHEIRO COM CURRICULO O DINHEIRO QUE EU NEM TENHO SO PESSO EMPRESTADO E NEM TENHO COMO PAGA OK SECRETARIO

    Responda este Comentário
  27. SOU MOTORISTA A 10 ANOS E ESTOU DESEMPREGADO.

    Responda este Comentário
  28. Giulia

    19 fev. 2013

    Sou jovem técnica em eletromecânica não tenho experiencia profissional e acho lamentável a posição de muitas empresas maranhenses que acabam nos vetando do mercado de trabalho por não termos experiencia, nos jovens almejamos o primeiro emprego na busca de necessidades e realizações pessoais , querendo mostrar assim que somos capazes e responsáveis.O governo deveria investir mais em programas como menor aprendiz e disponibilizar mais vagas no viva meu primeiro emprego voltadas a jovens assim como eu necessitam trabalhar, pois acima de tudo nós somos o futuro do estado.

    Responda este Comentário
  29. luka

    04 fev. 2013

    Um profissional como você Sr. Arthur Falconi não deveria fazer este tipo de comentário, que deixasse pra fazer em seu escritório. Para algumas funções sim, é exigido um português afiado, uma gramática perfeita. Sugiro que faça um curso de reciclagem na área de relações humanas.

    Responda este Comentário
  30. fabio

    24 jan. 2013

    esse portal e uma porcaria nunca esta atualizado

    Responda este Comentário
  31. luciene mendes

    18 jan. 2013

    sou cadastrada no sine e não consigo emprego tenho cursos, estágio e mesmo assim não dão oportunidas porque?

    Responda este Comentário
  32. Augusto César Soares

    15 jan. 2013

    Função. Auxiliar de Almoxarife, aguardo uma oportunidade para trabalhar em São Luis-Ma, estou parado a seis meses.

    Responda este Comentário
  33. antonia

    14 jan. 2013

    não estou conseguindo acessar a pagina do ministério do trabalho para me candidatar a vaga no sine pois sou cadastrada.

    Responda este Comentário
  34. Leidy

    10 jan. 2013

    Olá! Quero uma oportunidade de um emprego para mostrar meus conhecimentos e contribuir para o crescimento da empresa, junto com toda a equipe profissional, exercendo com responsabilidade, ética, competência e compromisso com a função destinada. Mostrar minhas habilidades, aprendendo e proporcionando resultados positivos para a empresa.
    Obrigada!

    Responda este Comentário
  35. quero um emprego para ganhar um dinhero para q eu possa ajudar minha familia tenho encino medio completo e curso de informatica

    Responda este Comentário
  36. Arthur Falconi

    18 dez. 2012

    É lamentável a gramática dos candidatos, será este o motivo pelo o qual vocês não são selecionados?
    Sinceramente, eu como recrutadora jamais entraria em contato com tais “profissionais”.
    Dica: Preparem-se mais para o mercado de trabalho, não fazendo somente cursos, mas, lendo jornais e revistas porque quem ler muito escreve bem.
    Um abraço,
    Arthur Falconi
    Gerente de RH

    Responda este Comentário
  37. Julia Lima

    18 dez. 2012

    É lamentável a gramática dos candidatos, será este o motivo pelo o qual vocês não são selecionados?
    Sinceramente, eu como recrutadora jamais entraria em contato com tais “profissionais”.
    Dica: Preparem-se mais para o mercado de trabalho, não fazendo somente cursos, mas, lendo jornais e revistas porque quem ler muito escreve bem.
    Um abraço,
    Julia Lima
    Gerente de RH

    Responda este Comentário
  38. RITA DE CASSIA FEITOSA

    29 nov. 2012

    tenho curso de informatica comércial, operador de caixa quero uma oportunidade de mostra minhas abilidades

    Responda este Comentário
  39. cyrlene costa sousa

    13 nov. 2012

    ja tou cansada de colocar curriculo nunca me chamam…ou e chato colocar uma coisa nâo chama .pela amor de deus mi chama da aportunidade pra as pessoas que naô tem. pelo menos de estoquista.

    Responda este Comentário
  40. ana luisa

    11 set. 2012

    ja tou cansada de colocar curriculo nunca me chamam….o mas chato e q/nao tenho esperiencia.

    Responda este Comentário
  41. Macos cleyton

    01 jun. 2012

    sou operador de guindaste a quatro só q fiz o curso 2012 gostaria de trabalhar nessa aria to encontrando barreira devido o certificado ser recente

    Responda este Comentário
  42. Adilson Ricardo

    21 mai. 2012

    eu gostaria de saber porque as empresas não dão oportunidade de trabalho pra quem tem curso de soldador sem experiencia na carteira profissional de trabalho.as empresas industrial deveria dar trenamentos na empresa para que o trabalhador desenvolve os seus conhecimentos.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário