Empregos

Empregos SINE São Luís – Oportunidades para hoje

Você é de São Luis e está procurando por emprego? Hoje vamos apresentar um jeito simples de conseguir o seu. O Sistema Nacional de Empregos – SINE é um programa que promove a busca por empregos no Brasil todo de modo on line. Esta iniciativa trabalha com unidades de atendimento distribuídas por todo país que atuam como se fosse uma verdadeira agência de empregos comum, onde você cadastra seu currículo e vagas que tenham a ver com seu perfil são divulgadas.

Você não paga nada para participar do SINE. Todos os dias vagas novas aparecem no sistema, o que aumenta bastante suas chances de conseguir um emprego bacana. Vamos apresentar algumas vagas que estão sempre sendo procuradas no sistema: ajudante de motorista; ajudante de obras; auxiliar de serviços gerais; barman; cabeleireiro; carpinteiro; chefe de transportes; copeiro de restaurante; engenheiro civil; estoquista; gerente comercial; instrutor de cursos  livres; operador de caixa; pintor de automóveis e recepcionista de hotel.

Através do SINE você pode tirar dúvidas sobre direitos e deveres do trabalhador e ter gratuitamente outros serviços como os de habilitação ao seguro-desemprego, emissão de CTPS, registro profissional, cursos profissionalizantes, intermediação de conflitos individuais, entre outros.

Confira algumas vagas de emprego do SINE São Luis – Maranhão: auxiliar administrativo  de pessoal, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de contabilidade , auxiliar de estoque , auxiliar de manutenção predial, auxiliar de pessoal, babá, barman, carpinteiro , chefe de transportes – exclusive no serviço público , conferente de carga e descarga, costureira em geral, cozinheiro de restaurante, entre outras.

Trouxemos para você uma lista dos postos de atendimento do SINE São Luis , no Maranhão. Veja a mais perto de sua casa e faça uma visita:

Rua do Alecrim 242 – Centro

CEP 65010-040 – São Luis – Maranhão

Telefone: (98) 3213-6630

 

Rua da Paz, nº 316,

Centro – São Luís

0800-980-300.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo