Empregos

Empregos SINE Venâncio Aires (RS) – Hoje

Venâncio Aires é um município do Estado do Rio Grande do Sul, seu nome é uma homenagem ao advogado abolicionista e responsável por criar ideias republicanas “Venâncio de Oliveira Aires”. O município desenvolve inúmeras atividades através de programas de desenvolvimento e qualificação profissional e empresarial promovendo geração de empregos e renda para a população com a captação de mão de obra qualificada para a indústria e o comércio nas mais diversas áreas de atuação. O crescimento do município é visível através do numero de estabelecimentos comerciais que vem aumentando.

Com o mercado líder na produção de tabaco sendo o setor fumageiro a maior fonte de renda e emprego do município promovendo cerca de 6,8 mil postos de trabalho por ano. Além do setor fumageiro Venâncio Aires também gera SINE Venâncio Aires (RS) – Hoje 01emprego e renda em outras atividades como plantio e cultivo de erva-mate. O ramo de metal-mecânico é um dos destaques da economia do município, poie ocupa o 2º lugar na contratação de mão de obra, também é o 6º município em exportação no estado do Rio Grande do Sul. Isso tudo faz com que Venâncio Aires ofereça inúmeras vagas de emprego através do Sine que está localizada no seguinte endereço: Rua Osvaldo Aranha, 1004.

Se você mora no município de Venâncio Aires e está em busca de uma oportunidade de emprego, não pode deixar de procurar a agencia do Sine, pois existem inúmeras vagas disponíveis no momento. Confira algumas delas que separamos para você:

– Vaga para Promotor de Vendas (1 Vaga)

Empresa: Porto Brasil Recursos Humanos Ltda – Me (via BNE)

Salário R$ 1053,00

Cidade: Venâncio Aires/RS

– Vaga para Mecânico de Manutenção (1 Vaga)

Empresa: Granja Avícola Bom Frango Ltda

Telefone (51) 30569086

Salário R$ 1500,00

Cidade: Venâncio Aires/RS

– Vaga para Coordenador de Vendas (1 Vaga)

Empresa: Recrutando.Com

Salário: A combinar

Cidade: Venâncio Aires/RS.

Vale lembrar que as vagas disponíveis acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas. Envie seu currículo hoje mesmo a garanta uma vaga.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo