Empregos

Empregos Sine/IDT – Hoje

O Sine IDT é uma das maiores agências voltadas para o trabalhador brasileiro. Você encontra vagas disponíveis para todos os cargos possíveis e em todo o Brasil.

Conseguir uma boa colocação no mercado não é difícil com a ajuda desta instituição, portanto, fique de olho nas vagas em aberto. Com sede na cidade de Fortaleza, no Ceará, veja as principais vagas para hoje.

Empregos Sine IDT – Hoje

Vagas no Sine IDT de Fortaleza
Entre as vagas disponíveis para Fortaleza, estão:
• Açougueiro: 5 vagas disponíveis
• Assistente de loja: 20 vagas disponíveis.
• Assistente de vendas: 20 vagas disponíveis.
• Auxiliar administrativo: 15 vagas disponíveis.
• Auxiliar de cozinha: 20 vagas disponíveis.
• Auxiliar de deposito: 10 vagas disponíveis.
• Auxiliar de linha de produção: 60 vagas disponíveis.
Para se candidatar à qualquer uma das vagas acima, é preciso ir à uma sede do Sine IDT de sua cidade com seu CPF, RG, Carteira de Trabalho e um currículo atualizado.

Agende o seu atendimento

Assim como você, milhares de outros candidatos buscam a colocação no mercado de trabalho. Para facilitar o seu acesso, o Sine IDT dispõe de agendamento para o atendimento. Você vai com hora e dia marcado e não precisará enfrentar longas filas e desconfortos.

Isso pode ser feito através do site do próprio Sine IDT, neste link. É possível também se dirigir à uma das sedes para realizar tal cadastro. O Sine IDT de Fortaleza se encontra nos seguintes endereços:
Avenida Santos Dumont, 5015, Aldeota – Tel.: (85) 3101.1660.
Av. Francisco Sá, 6485, Barra do Ceará – Tel.: (85) 3101.2743.
Av. João Pessoa, 6239, Parangaba – Tel.: (85) 3101.3034.
Av. Pergentino Maia, 850A, Messejana – Tel.: (85) 3101.2138

Solicite um Profissional

Se você tem uma empresa, também pode acessar o portal do Sine IDT para solicitar um profissional para determinado cargo. A instituição oferece esse serviço e ajuda na seleção e triagem de candidatos.

Consulte o Site

Nossa função é apenas a de divulgar as vagas disponíveis no site da agência. Elas podem sofrer alterações sem aviso prévio e isso acontece por questões internas da empresa ou porque a vaga já foi preenchida.
Você pode consultar o site do Sine IDT neste link e ver todas as informações necessárias para o preenchimento de tais vagas.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo