Empregos

Empregos Sulgás – Trabalhe Conosco

A Sulgás é uma companhia que atua com no segmento de encanamentos de gás. Atuando desde o ano de 1993, o trabalho da Sulgás é realizado no Rio Grande do Sul e sua acionista de maior destaque é a Petrobrás.

 

Como é a atuação da Sulgás?

A Sulgás serve o público gaúcho em várias frentes: comércio, veículos, indústrias e residências recebem o gás encanado da companhia. Além de fornecer o gás, ela também ajuda com facilidades tecnológicas, como os simuladores que permitem identificar como está a quantidade de gás consumida.

Empregos Sulgás

Sulgás e a segurança

A companhia tem o objetivo de não permitir acidentes ligados ao seu trabalho com o gás. Por isso, ela emprega tecnologia de segurança na distribuição. Outra atitude da Sulgás é mostrar aos consumidores como fazer a identificação de que uma rede é legítima da companhia.

 

Estrutura da Sulgás

Existem 750 km destinados somente a distribuir o gás e a quantidade de cidades beneficiadas pela Sulgás é de 38. Com relação aos clientes, eles estão em 16.000.

 

Informações: a Sulgás fornece

Uma das formas de a Sulgás trabalhar é deixando os consumidores completamente orientado com relação a licenciamento ambiental. Dessa forma, os consumidores podem acompanhar a legalidade da distribuição da Sulgás e tirar dúvidas. Vale dizer que a Sulgás tem atuação ligada aos esportes, estatuto do idoso e mais serviços.

 

Trabalhe Conosco Sulgás

Para integrar a Sulgás, é preciso utilizar os concursos públicos e a companhia divulga quais são os certames que acontecerão. O link para que o interessado acompanhe é http://www.sulgas.rs.gov.br/sulgas/index.php/concurso-publico.

Trabalhar na Sulgás rende benefícios atraentes. Primeiramente, o colaborador tem uma previdência. Além disso, ele recebe vale transporte, plano de saúde, auxílio ensino fundamental, seguro de vida, vale alimentação e mais. A qualidade de vida também é considerada pela Sulgás. Os salários da Sulgás podem ser expressivos. Para engenheiro civil, por exemplo, há R$ 7.100,00, não contando gratificações.

Quem deseja ser estagiário da Sulgás precisa procurar o Centro de Integração Escola-Empresa. Diferentes perfis são aceitos como estagiários da Sulgás e os benefícios são explicados pela CIEE.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo