Empregos

Empregos Supermix – Trabalhar

A Supermix é uma companhia que atua no setor de Construção. No entanto, a atuação da Supermix está em um item específico: o concreto. Apresentando também algumas unidades estrangeiras, a Supermix apresenta grande e diferenciada tecnologia. Tendo na sua fundação no ano de 1976, deve-se dizer que a Supermix tem outra preocupação que não é criar excelente concreto: é a sustentabilidade.

 

O que a Supermix oferece?

O concreto não é somente um: existem diferentes concretos e a Supermix oferece vários: colorido, pesado, autoadensável, para pavimentação, alto desempenho, leve, poroso, baixa permeabilidade, fibroso e também convencional. Todas essas espécies de concreto são procuradas para obras específicas e, já que a Supermix oferece todas, ela está constantemente contratada.

empregos-supermix-trabalho

Onde a Supermix está?

Há muitos Estados em que a Supermix pode ser contratada. Alguns dos Estados que apresentam os concretos Supermix são: Piauí, Santa Catarina, Rondônia, Paraná, Pará, Tocantins, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia e mais. Falando das filiais estrangeiras da Supermix, elas estão nas Ilhas Cayman e também na Flórida.

 

Atuação Supermix

Existem diversas obras que tiveram o concreto Supermix em sua preparação: Volvo, Shopping Iguatemi Fortaleza, Rodoanel, Renault, Ponte Rio Madeira, PCH Santa Luzia, Sicepot, Shopping Contagem, Residencial Parc Zodíaco, Porto de Suape, Ponte da Redinha e mais.

 

Trabalhar na Supermix

Aqueles que desejam integrar a Supermix precisam enviar um currículo para o endereço: rh@supermix.com.br. Algumas das oportunidades que a Supermix liberou recentemente são para técnicos e, na realidade, existem colocações na Supermix em diversificados setores.

Um dos benefícios de integrar a Supermix é que ela apresenta excelente ambiente e proporciona muitos equipamentos: na verdade, os colaboradores da Supermix possuem grande tecnologia. Outro benefício de estar na Supermix é que ela considera os direitos trabalhistas.

Os colaboradores Supermix têm sempre treinamento e não somente os que atuam com o concreto: qualquer colaborador Supermix é treinado em seu segmento. A sustentabilidade que a Supermix procura é mais um benefício. Importante dizer que a Supermix proporciona estágio e algumas das graduações para o estágio Supermix são Administração e também Ciências Contábeis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo