Empregos

Empregos Tambasa Atacadista – Trabalhar

As pessoas que desejam trabalhar em um lugar sólido, sério e agradável encontram na empresa Tambasa o lugar perfeito. Oferecendo uma vasta quantidade de serviços, a companhia chama atenção pelo reconhecimento que obteve dentre as demais empresas e isso aumenta ainda mais o desejo de público de conseguir um emprego lá.

 

A empresa Tambasa

Trabalhando na área atacadista, a Tambasa já tem muito tempo de mercado, vendo o seu início no ano de 1915. A partir de então, o desenvolvimento da companhia fez com que os seus recursos, os seus clientes e os seus funcionários crescessem de forma importante, passando a ser uma das melhores empresas do ramo.

Empregos Tambasa

Sabendo mais sobre os recursos da Tambasa

Para atender bem aos seus clientes, a Tambasa tem um espaço de 63.000 metros, que é destinado ao armazenamento de produtos. No entanto, esse não é o único lugar usado para isso, havendo mais um de 27.000 metros. São muitos os colaboradores da Tambasa: 2.200, que desempenham várias funções e fazem com que a empresa cresça em ritmo acelerado.

 

Prêmios recebidos pela Tambasa

Um dos aspectos que ajuda a aumentar a credibilidade da Tambasa é a quantidade de prêmios que a empresa já recebeu. São 8 prêmios que reforçam a qualidade do serviço prestado pela companhia, concedidos pelas seguintes instituições: Revista Exame, Revista Revenda, Prefeitura de Contagem, Hospital da Baleia e Revista Anamaco. A Tambasa ainda sustenta os títulos de amiga do curriculum e dos esportes.

 

Trabalhando na Tambasa

As pessoas que ocupam postos na Tambasa são vistos pela empresa como parte fundamental dos resultados satisfatórios obtidos e, por isso, são muito valorizados. Os colaboradores da empresa desfrutam de um bom ambiente, onde há recursos para desenvolver bem as suas funções, e de oportunidades para desenvolver o seu potencial.

 

Enviando um currículo para a Tambasa

O site da empresa possui uma área na qual os interessados podem fazer o cadastramento do currículo. Para realizar todo o processo é preciso clicar no link http://curriculo.tambasa.com.br:8080/Corpore.NET/Source/RHU-RECHUMANOS/RM.Rhu.Curriculo/Public/Login.aspx. As vagas que já estão abertas podem ser consultadas no link também.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo