Empregos

Empregos TecFil filtros – Trabalhe Conosco

Determinados componentes estão inseridos nos aparelhos que utilizamos no nosso dia a dia mas acabamos lembrando deles apenas quando eles apresentam algum tipo de problema. É o caso dos filtros, que desempenho uma função primordial nos mais variados tipos de equipamentos. A TecFil é uma empresa nacional que desenvolve filtros para o mercado.

A indústria atua no mercado brasileiro há, pelo menos, seis décadas, fundada no ano de 1953. A companhia acabou se especializando no desenvolvimento dos filtros, e logo acabou se tornando a maior fábrica deste tipo de peça em toda América Latina, se tornando também uma referência para o mercado global, especialmente dentro do nicho de reposição automotiva.

Empregos TecFil filtros - Trabalhe Conosco

Área de atuação

Atualmente, a indústria conta com uma linha de produção que permite colocar no mercado 6 milhões de filtros todos os meses. Ao todo, são mais de 1500 colaboradores para manter a empresa em pleno funcionamento. Para conseguir manter sua posição, a companhia investiu pesado na tecnologia que hoje é utilizada para a fabricação dos filtros.

A empresa ainda conta com máquinas e laboratórios que são considerados de última geração. Toda a equipe contratada passa por um centro de treinamento para que os filtros continuem sendo produzidos com o mais alto padrão. A empresa também oferece cursos no segmento de filtros que são oferecidos para a comunidade.

Dentre as certificações que a empresa possui estão as ISO9001, ISO14001, ISO/TS 16949 e OHSAS 18001. A Unidade principal da empresa está localizada na cidade de Guarulhos, que fica ao lado da capital São Paulo. A empresa ainda conta com uma segunda unidade localizada na cidade de São Paulo, e mais um Centro de Distribuição.

Como se candidatar?

Como a empresa conta com uma grande quantidade de funcionários, a TecFil também conta com uma grande quantidade de vagas, mantendo um departamento de contratação ativo o ano inteiro. Para conferir as vagas atuais que estão abertas, os candidatos podem acessar o site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=tecfil. Na mesma página os interessados também poderão cadastrar o seu currículo, para que a empresa encontre seus dados assim que surgir uma vaga de acordo com o seu perfil profissional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo