Empregos Temporários Fim de Ano 2014 – Natal e Ano novo

Com as compras de Natal e Ano Novo, várias pessoas aproveitam o momento para adquirir uma ótima oportunidade de emprego, normalmente encontrando oportunidades temporárias, juntando um dinheiro favorável, mesmo somente trabalhando por alguns meses, atendendo a demanda do mercado para esta época do ano, encontrando empregos em shoppings, lojas de roupas, lojas de brinquedos, etc.

Lojas em shoppings

Lojas em shoppings oferecem, costumeiramente, empregos temporários de fim de ano, sendo que as mesmas, em suma, distribuem produtos para seus clientes e consumidores, havendo, em menor quantidade, vagas em marcas que ofereçam serviços em geral, encontrando com maior dificuldade oportunidades em praças de alimentação, por exemplo.

Empregos Temporários Fim de Ano 2014

Há somente algumas empresas de serviços que costumam contratar profissionais para empregos temporários, tratando-se das companhias aéreas, pois muitos clientes anseiam por viajar no Ano Novo, procurando na TAM, CVC, etc.

Lojas de roupas

O foco de muitos clientes e consumidores para realizar compras de Natal é em lojas de roupas, sendo que várias delas permitem oferecer empregos temporários para os interessados, permitindo que os mesmos sejam rapidamente treinados, normalmente trabalhando no atendimento aos clientes e auxílio geral.

Algumas das empresas que costumam contratar vários profissionais temporários são aquelas de lojas de departamento, como C&A, Renner, Marisa, além de outras lojas de roupas costumeiramente encontradas em shopping como Garbo, Kelf, Hering, etc.

 

Lojas de brinquedos

Como o Natal, para as crianças, é um sinônimo de ganhar presentes, as lojas de brinquedos necessitam do auxílio de profissionais contratados no final o ano, principalmente para o setor de atendimento, fazendo com que os funcionários temporários para o Natal e Ano Novo devam lidar com clientes.

Algumas lojas que realizam a contratação e oferta de empregos temporários para o final do ano são Rihappy e PBKids.

 

Há possibilidade de efetivação?

Para os empregos temporários de fim de ano 2014, algumas empresas que contratam funcionários por determinado período, de acordo com o desempenho do profissional, requisitam para que o mesmo continue atuando na empresa, tornado-se empregado contratado com direito aos benefícios variados que são distribuídos aos profissionais, porém não são todas as empresas que fecham contrato fixo, ainda com a grande maioria mantendo somente o trabalho por alguns meses.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário