Empregos temporários fim de ano 2014 – Shoppings começam a contratar

Os empregos temporários de fim de ano são ótimas opções para aquelas pessoas que desejam adquirir um dinheiro adicional à renda nos últimos meses do ano, atuando em lojas que oferecem produtos ou serviços para seus clientes.

Normalmente estes empregos são favoráveis para os profissionais que, nesta época, estão de férias, conseguindo otimizar sua renda, ou até mesmo para os desempregados que desejam ganhar um dinheiro agradável, mesmo que entrando em uma área que não esteja de acordo com seu objetivo profissional.

Quais os cargos que normalmente oferecem vagas?

Como os empregos temporários de fim de ano para 2014 são cargos para suprir a demanda de clientes que visitam as lojas no Natal, os funcionários contratados, normalmente, atuam na área de vendas, ou seja, realizam contato com cliente diretamente para lhe oferecer determinado produto ou serviço da empresa, auxiliando o consumidor ao retirar dúvidas e até mesmo ao lhe indicar a melhor opção para sua compra.

Os profissionais que desejam candidatar-se para o cargo devem ser comunicativos, conseguindo estabelecer uma conversa agradável, assim poderão comunicar-se com o cliente formalmente, porém de modo com que haja proximidade entre ambos.

Empregos temporários fim de ano 2014

Contratação em shoppings

Como os shoppings reúnem muitas lojas e estabelecimentos que oferecem serviços variados, os mesmos são os primeiros a iniciar a contratação de funcionários para os empregos temporários de fim de ano, já antecipando-se para conseguir empregados que possam ser treinados até que, efetivamente, iniciem as compras de Natal pelos clientes.

Para saber se alguma das lojas de determinado shopping está oferecendo empregos temporários desde já, é necessário somente prestar atenção das vitrines, sendo que vários dos estabelecimentos nos centros de compra costumam anunciar as vagas de emprego para aqueles que estão passeando pelo próprio local, fixando um papel para que qualquer um que tiver interesse possa avistá-lo.

Normalmente a contratação em shoppings inicia no final do mês de outubro, porém para a antecipação das lojas, as mesmas já apresentam as vagas disponíveis aos possíveis interessados.

A candidatura deve ser feita de forma presencial, costumeiramente entregando o currículo profissional para o estabelecimento desejado, preferencialmente contatando um gerente ou superior.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário