Empregos temporários Carnaval 2014

Já estão abertas as inscrições para os profissionais interessados em participar do processo nde seleção do  Observatório da Discriminação Racial, Violência contra a Mulher e LGBT e Exploração Sexual contra a Criança e Adolescente durante o Carnaval de Salvador. Esta deverá ser uma ação interessante e totalmente inovadora para o Brasil, com isto deverão ser 120 vagas disponibilizadas para os observadores e pesquisadores que a Secretaria Municipal da Reparação vem oferecendo. Com isto as oportunidades são para trabalho temporário equivalentes a 10 dias com uma carga horária equivalente a oito horas por dia. O trabalhador como benefícios deverá receber um valor equivalente de R$ 468,80 além de benefícios como o vale transporte e o vale alimentação.

Como participar do processo de seleção

Para participar do processos de seleção os candidatos deverão ter como requisitos ensino médio completo, uma participação comprovada nos eventos ou ainda nos cursos que possam abordar temáticas relacionadas ao racismo, ao sexismo, a violência contra a mulher, as relações de gênero sexual e tudo isto.

Empregos temporários Carnaval 2014

A seleção deverá acontecer através de uma análise de currículos que será feita até o dia 4 de fevereiro de 2014 através do e-mail [email protected]. Com isto os interessados em participar deverão informar o seu currículo com a vaga pretendida. Todas as atividades concedidas englobam a atuação nas áreas de prevenção e enfrentamento das discriminações e desigualdades com a finalidade principal de fortalecer o poder de cidadania.

CATS também oferecem mais de 600 vagas para o carnaval

As diversas unidades do Centro de Apoio ao Trabalho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho oferecem mais de 600 oportunidades temporárias para atuação no carnaval da cidade.

Com isto serão mais de 400 oportunidades para ajudar em diversos serviços como por exemplo vagas apenas para homens e para homens e mulheres.

Para estas oportunidades não são exigidos experiência dos candidatos, mas são dadas preferência para os moradores da região que fica próxima do Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte. As diárias são equivalentes a R$ 55 e o empregador poderá oferecer refeição no local de trabalho. Nestas vagas não existem oportunidade de efetivação, para participar basta ligar para o 156.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário