Empregos temporários Carnaval 2016 – RJ, SP, BA

Encontrar um bom emprego é algo importante para várias pessoas, mesmo que esse emprego seja temporário, em datas festivas. Por isso, vale a pena conhecer quais são as vagas disponíveis no Carnaval 2016 no Rio de Janeiro, em São Paulo e na também na Bahia.

 

As vagas temporárias em São Paulo

As pessoas que quiserem um emprego temporário no Carnaval de São Paulo devem entrar em contato com o Centro de Amparo ao Trabalhador, o CAT. Esse órgão costuma divulgar uma série de vagas para atuar nessa época do ano. O pagamento desses trabalhadores é feito por dia, sendo que o valor pago fica entre R$ 65,00 e R$ 75,00. Existem dois horários nos quais se pode trabalhar: das 18h às 5h ou das 06h às 18h.

Empregos temporários Carnaval 2016 - RJ, SP, BA

As vagas temporárias no Rio de Janeiro

As pessoas do Rio de Janeiro que quiserem fazer parte do quadro de funcionários temporários do Carnaval de 2016 devem comparecer à Coordenação de Controle Urbano, um órgão que fica localizado na Rua Ministro Hélio Beltrão, n° 50, no bairro Cidade Nova. É muito importante dizer que, na maioria das vezes, nem todas as pessoas que se candidatam a uma vaga conseguem o emprego, uma vez que existe a realização de um sorteio.

 

As vagas temporárias na Bahia

A Bahia é muito conhecida pelo Carnaval animado que proporciona, recebendo uma grande quantidade de turistas brasileiros e estrangeiros e fazendo girar a Economia. As pessoas que desejarem tentar uma vaga devem procurar uma das unidades do Sistema Nacional de Empregos (SINE), portando RG, CPF, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Aqueles que não quiserem ou não puderem comparecer ao SINE podem recorrer ao recurso virtual oferecido pelo Ministério do Trabalho e Emprego através do Portal TEM Mais Emprego. É possível acessar esse aplicativo através da Play Store, no caso de dispositivos Android, e da App Store, no caso de celulares que trabalhem com sistema IOS. Dessa forma, pode-se conferir as vagas de forma mais cômoda e rápida.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário