Empregos Temporários Chocolates Garoto Páscoa 2017

A Páscoa é uma época doce do ano e pode ser bem doce também para a vida profissional de algumas pessoas: são muitas as vagas de emprego temporário que já estão abertas para 2017. Uma parte dessas vagas é para compor o time de trabalhadores da marca Garoto.

 

Mais informações sobre a oportunidade na Garoto

As vagas que são oferecidas pela empresa Garoto não são para atuar na fabricação do chocolate, como é bem comum, mas sim para ajudar a atrair clientes, ou seja, a aumentar o número de chocolates vendidos nessa época do ano. Várias pessoas podem ser beneficiadas, já que existem chances distribuídas pelo país inteiro e a quantidade é bem alta: seis mil pessoas serão contratadas.

Empregos Temporários Chocolates Garoto Páscoa 2016

Como deve ser o funcionário da Garoto?

Assim como todas as empresas, a Garoto também procura um tipo específico de funcionário e é necessário que ele tenha boa comunicação. Isso é importante para que o cliente seja atraído e tenha interesse em comprar o chocolate. Saber apresentar os pontos positivos do chocolate e persuadir o consumidor faz parte das funções desses temporários.

A idade mínima para quem pretende se candidatar a uma vaga é 18 anos, não havendo limite de faixa etária. Existe uma exigência que deve ser observada: as pessoas que quiserem trabalhar como temporários da Garoto devem poder atuar em qualquer lugar e em qualquer horário. Com relação à escolaridade, não existem muitos requisitos: é pedido apenas que o Ensino Médio já esteja finalizado.

 

A inscrição e o salário

Para participar da seleção, existem dois e-mails para os quais os interessados podem enviar os seus currículos. O primeiro é [email protected]. A segunda opção de e-mail é: [email protected]. O currículo deve estar atualizado.

A remuneração para as pessoas que forem realmente contratadas é de R$ 1.200,00, pelo menos. Apesar das vagas anunciadas serem para cargos temporários, o funcionário poderá ser efetivado. No entanto, já ter trabalhado com clientes é um diferencial que será analisado na hora de um possível contrato efetivo.

 


 



7 Comentários