Empregos temporários Chocolates Garoto – Páscoa

Datas comemorativas normalmente proporcionam uma variedade de empregos para diversos brasileiros, permitindo que estes possam encontrar oportunidades temporárias para sua atuação, assim como acontece com a chegada da Páscoa na empresa Chocolates Garoto.

A Garoto é uma das principais marcas de chocolate que disponibiliza produtos de alta qualidade para todos os consumidores que desejam experimentar as novidades e lançamentos, além de mercadorias clássicas que já são conhecidas por seus clientes, priorizando o sabor do chocolate e suas mais diversas misturas que resultam em produtos diferenciados e que permitem atrair novos nichos e públicos.

 Contratação para a Páscoa

Com a Páscoa aproximando-se cada vez mais, empresas que fabricam produtos específicos para esta data passam a contratar mais profissionais para que seja possível manter a produção e vendas para a época de alto comércio.Chocolates Garoto

A Chocolates Garoto já abriu suas vagas para profissionais temporários que desejam conquistar uma vaga de emprego para atuar durante a Páscoa, sendo que, ao total, serão contratados cinco mil colaboradores para diversas unidades e lojas espalhadas por todo o Brasil, permitindo que estes possam impulsionar as vendas no período da data comemorativa de 2014.

As vagas são divididas de acordo com as regiões, com diferentes quantidades de contratados que serão escolhidos para cada um dos estados ou cidades, com uma amplitude de oportunidades para os interessados.

 Perfil dos candidatos

Os candidatos que desejam trabalhar na Chocolates Garoto para auxiliar nas vendas de Páscoa dos produtos da marca não necessitarão de experiência profissional anterior, porém é necessário que estes possuam, obrigatoriamente, 18 anos completos e ensino médio completo, além de algumas características pessoais como dinamismo, criatividade, boa dicção e conseguir manter uma boa comunicação com o público, afinal os funcionários escolhidos irão atuar com o contato com clientes, sabendo como vender os produtos e conseguir induzir o público à compra.

A disponibilidade de horário também é um aspecto essencial, além de proximidade com a unidade de trabalho escolhida.

 Inscrição dos candidatos

Os interessados em atuar temporariamente na Chocolates Garoto poderão inscrever-se por e-mail, enviando o currículo com todos os dados necessários para que os responsáveis pelo processo seletivo possam lhe contatar.







11 Comentários em “Empregos temporários Chocolates Garoto – Páscoa”

  1. Juracy dos santos

    22 fev. 2016

    Gostaria muito de uma oportunidade . adoro chocolate seria um prazer vender algo que gosto tanto

    Responda este Comentário
  2. Olá boa noite!!! Gostaria muito dessa vaga temporária aqui na minha cidade Goiânia, se tiver gostaria muito de uma oportunidade tenho experiencia em promotora de vendas.
    Desde já obrigado!!!!

    Responda este Comentário
  3. Olá!gostaria de ter uma oportunidade de ser uma de suas funciónarias,e cresce profissionalmente.É o meu sonho trabalhar numa fabrica de chocolate..

    Responda este Comentário
  4. morgana cristina

    19 fev. 2015

    estou precisando muito de trabalhar .

    Responda este Comentário
  5. aline ferreira

    17 fev. 2015

    Olá! Gostaria muito de uma oportunidade.. Por favor,se possível, entrem em contato.

    Responda este Comentário
  6. Danuza

    26 jan. 2015

    Oi tenho 28 anos, e meu sonho e trabalhar na producao embalando ovos e gostaria de ter essa oportunidade. Obrigada desde ja.

    Responda este Comentário
  7. lorena dias

    16 jan. 2015

    meu sonho e poder trabalhar um dia na chocolates garoto tenho 22 anos e gostaria de ter essa oportunidade

    Responda este Comentário
  8. ofelandio

    18 nov. 2014

    estou procurando um trabalho . espero um convite da empresa.

    Responda este Comentário
  9. ofelandio

    18 nov. 2014

    Espero uma chance na empresa. obrigado

    Responda este Comentário
  10. procuro trabalho temporario na fabrica garoto

    Responda este Comentário
  11. isabela

    22 fev. 2014

    Ola, sou Isabela tenho 14 anos, é to ao procura de um emprego..

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário