Empregos temporários em Shoppings – Fim de ano 2014

Shoppings contratam funcionários para empregos temporários no final do ano. Essa é uma cena q       eu se repete todos os finais de ano, pois com a grande demanda de visitações e compras para as festas de finais de ano os Shoppings espalhados em todo o país abrem vagas para novos funcionários para atuar nas mais variadas funções de acordo com o estabelecimento que atua dentro do espaço do Shopping.

Bom atendimento

Cada vez mais o bom atendimento vem sendo ponto alvo nas contratações, pois atender aos clientes de forma mais rápida e segura faz com que ele sempre volte para efetuar suas compras de final de ano. Essa visão faz com que milhares de Shoppings em todo o país abram novas contratações para as festas de final de ano. Os requisitos para as contratações, além da escolaridade exigida, também conta muito a simpatia, gostar de lidar com o público e residir na região, que também é levado em consideração na hora da contratação. A maioria das vagas é para vendedor e atendente de caixas. Os salários variam de acordo com a função.

Empregos temporários em Shoppings - Fim de ano 2014Uma excelente oportunidade

Ocupar uma das vagas temporárias em Shoppings pode se tornar uma excelente oportunidade, pois se o desempenho do trabalhador for muito bom, mostrar interesse na função que lhe foi determinada e atender as expectativas ele tem a chance de ser contratado e ficar trabalhando no estabelecimento. Para ajudar você que busca por uma dessas oportunidades disponibilizamos alguns Shoppings que estão contratando. Confira abaixo:

Central Plaza Shopping – Avenida Dr. Francisco de Mesquita, nº 1.000, Vila Prudente, estação Tamanduateí do Metrô, telefone (11) 2066-4422, www.centralplazashopping.com.br;

Shopping União de Osasco – Avenida dos Autonomistas, nº 1.400; avenida Hilário Pereira de Souza, nº 700; avenida Franz Voegeli, nº 707; Vila Yara, Osasco/SP, telefone (11) 3184-4000, www.shoppinguniao.com.br;

Maxi Shopping Jundiaí – avenida Antônio Frederico Ozanam, nº 6.000, Vila Rio Branco, telefone (11) 4523-3333, www.maxishopping.com.br.

Os candidatos interessados deverão dirigir-se ao Shopping levando seu currículo. Também podem procurar o SINE de sua região para ficar por dentro das vagas temporárias disponíveis.

 

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário