Empregos

Empregos temporários na ManpowerGroup

A ManpowerGroup  está com colocações temporárias. Tendo a sua fundação no ano de 1948, ela está em Salvador, Porto Alegre, Manaus, Curitiba, São Paulo e mais. Agora, 4.000 indivíduos serão temporários e, é claro, podem ficar com a ManpowerGroup.

 

Quais são as colocações?

Os empregos temporários que são ofertados pela ManpowerGroup são: repositor, operador de empilhadeira, conferente, auxiliar de remessa, assistente de operações, ajudante operacional, açougueiro, auxiliar de limpeza, hortifrúti, empacotador, promotor, motorista entregador e mais. A ManpowerGroup admite tanto o ciclo médio quanto o nível fundamental.

empregos-temporarios-na-manpowergroup

Onde são essas colocações temporárias?

A ManpowerGroup está em variados Estados, mas apenas quatro terão os empregos temporários dessa companhia. São eles: Rio de Janeiro, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. No Rio de Janeiro, as filiais da ManpowerGroup são Centro e Cidade Nova. No Paraná, a filial está em Curitiba. Em São Paulo, as filiais Manpower são: Centro, Campinas, São José dos Campos e mais Em Minas Gerais, a filial é em Belo Horizonte.

 

Estrutura

Atuar de forma temporária na ManpowerGroup é satisfatório porque a companhia tem estrutura e, quando o emprego temporário for finalizado, podem tentar uma outras oportunidades. O faturamento que a ManpowerGroup apresenta a cada ano é de 21.000.000 de dólares e são 80 nações.

 

Benefícios

Aqueles que integram a ManpowerGroup, mesmo que seja em um emprego temporário, têm diversificados benefícios. Há vale transporte, a companhia oferta interessante vencimento e há vale alimentação.

 

Tentando o emprego temporário ManpowerGroup

Para atuar como um colaborador temporário é necessário acessar a página http://www.manpowergroup.com.br/. Existe um formulário que a ManpowerGroup prepara e que os interessados podem preencher e também aproveitar o LinkedIn, que já apresenta as informações acadêmicas e também profissionais.

Falando das seleções da ManpowerGroup, esses interessados nas colocações temporárias terão uma entrevista e também é bastante possível que exista algum teste prático, especialmente para as colocações mais operacionais, como os açougueiros.

São diversos os horários e companhia irá estabelecer quando a contratação ocorrer. Sendo a ManpowerGroup uma companhia terceirizadora, ela poderá, se não existir efetivação, encaminhar o ex-temporário para possíveis outras empresas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo