Empregos temporários Páscoa Bahia BA 2016

A Páscoa é um período muito aguardado pelas pessoas que gostam de chocolate. Contudo, a Páscoa também é muito importante para o comércio e para as indústrias que trabalham com o doce. No Nordeste, a busca pelos empregos temporários chegou à Bahia e é necessário conhecer as oportunidades para 2016.

 

Chances de trabalho na Bahia

Esse ano, os baianos podem concorrer a um número superior a 800 vagas e essas chances estão distribuídas por todos os cantos do Estado. Na maioria das vezes, são poucas as exigências feitas pelas empresas para que os temporários sejam contratados. O Ensino Médico finalizado costuma ser pedido, bem como uma idade igual ou superior a 18 anos.

Empregos temporários Páscoa Bahia BA 2016

Cacau Show: empresa conceituada abre as portas

A Cacau Show é um dos nomes mais lembrados quando se fala em chocolates e os baianos podem tentar uma das vagas temporárias que são oferecidas pela companhia: o número gira em torno de 300. Apesar de não haver informações sobre os vencimentos, sabe-se que as vagas agora ofertadas são para vender chocolates. Não existe segredo para se candidatar: é só entregar o currículo na loja de preferência do candidato.

 

Top Cau: oportunidade para tratar com o consumidor

Essa é mais uma empresa que traz oportunidades para temporários. A quantidade de vagas é quase igual à da Cacau Show: 288. Também não foram divulgados dados sobre a remuneração, mas o contratado atuará promovendo os produtos da marca. Para participar da seleção, o interessado precisa mandar um currículo atualizado para o endereço eletrônico: [email protected].

Icatu Bahia

Essa é a empresa com menor quantidade de vagas: 100. Os interessados em ser temporários podem exercer a função de promotor nos seguintes lugares: Juazeiro, Jéquié, Camaçari, Vitória da Conquista, Ilhéus, Lauro de Freitas, Feira de Santana e Salvador.

Mais uma vez, o interessado não sabe com antecedência qual será o valor pago. Assim como as outras empresas, a Icatu Bahia recebe os currículos através do endereço: [email protected]. Porém, o candidato não pode esquecer-se de identificar o e-mail como “Promotora de Vendas – Páscoa”.







Um Comentário em “Empregos temporários Páscoa Bahia BA 2016”

  1. Muito bom

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário