Empregos temporários Vila Olímpica RJ – Olimpíadas 2016

As Olimpíadas estão trazendo muitas chances para trabalho temporário neste 2016. As oportunidades são para atuar, inclusive, na Vila Olímpica e há mais de 300 segmentos envolvidos, como entretenimento. Vale dizer que o Rio de Janeiro é onde essas oportunidades estão mais concentradas.

 

Oportunidades recentes nas Olimpíadas

A maioria das oportunidades que as Olimpíadas 2016 estão abrindo relacionando-se à parte operacional, especialmente os supervisores. A parte de transporte é uma das que mais necessitam de colaboradores. Além desse segmento, os gerentes ambientais também têm chances.

Empregos temporários Vila Olímpica RJ

Exigências para colaborar nas Olimpíadas 2016

As pessoas que desejam trabalhar nas Olimpíadas precisam estar de acordo com algumas exigências. Há algumas oportunidades que exigem a fluência no Inglês, já que esse será o idioma em que muitos atletas e outros envolvidos nas Olimpíadas se comunicarão. Algumas vagas também pedem a fluência em outras línguas, como o Francês.

Com relação à escolaridade, é preciso atentar para o cargo. As oportunidades para supervisor pedem nível superior, enquanto os assistentes podem ter ensino médio. O que é essencial para qualquer vaga é que todos já tenham feito 18 anos.

 

Salário nas Olimpíadas e benefícios

A remuneração dos que trabalham nos jogos é variável, sendo considerada a função. No entanto, a faixa dessa remuneração vai de R$1.500,00 a R$6.000,00.  Já os benefícios são quase os mesmos dos funcionários CLT, com o auxílio transporte. Importante: quem é temporário tem segurança durante o período de trabalho nas Olimpíadas, já que a carteira é assinada.

Como candidatar-se às oportunidades

Para trabalhar nas Olimpíadas, é preciso cadastrar o currículo no site http://talentosmanpowergroup.com.br/, podendo-se transferir os dados do LinkedIn. O cadastro pede o CPF e alguns dados pessoais e os estrangeiros também podem cadastrar-se mesmo sem ter esse documento: basta clicar em “sou estrangeiro”.

O cadastro não pode demorar muito a ser feito, já que as 1.000 oportunidades serão todas divulgadas até o mês de Julho. É importante dizer que as pessoas selecionadas para ser temporárias nas Olimpíadas 2016 trabalharão até o mês de agosto, dia 22.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário